O novo serviço de streaming da Disney vai ter todos os nossos clássicos favoritos

- Publicidade -

Parecia óbvio, mas agora é oficial. Quando o novo serviço de streaming da Disney for lançado, não se vai fazer só de Avengers e Star Wars. Vai também conter toda a biblioteca de filmes da Disney.

A biblioteca da Disney, que remonta desde os anos 20 e que inclui clássicos desde Dumbo ou a Branca de Neve, até filmes de animação mais recentes como Frozen, Zootopia ou Wreck it Ralph, vai ficar disponível, na sua totalidade no Disney+.

Isto são excelentes notícias para quem sempre quis ter todos os filmes de forma acessível, algo que é uma tarefa quase impossível, a menos que tenham feito uma coleção ao longo dos anos ou gastem centenas de euros em edições limitadas.

Este anúncio fez parte do encontro com investidores que o CEO da Disney, Bob Iger, teve esta semana em St. Loius, no estado de Illinois, Estados Unidos, onde também revelou o plano de futuras adições ao catálogo do serviço.



Para além de séries originais atualmente em produção, vai ser possível encontrar encontrar no serviço as longas metragens lançadas no cinema numa janela de tempo menor a um ano depois da sua estreia, com algum tipo de exclusividade, a começar já com Captain Marvel, que estreou esta semana nos cinemas.

Quer isto assim dizer que estamos mesmo perto de ter uma data de lançamento do Disney+, que, aliás, deverá chegar a Portugal (a página já está mesmo criada), ainda numa data por anunciar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes