O novo serviço de streaming da Disney vai ter todos os nossos clássicos favoritos

Parecia óbvio, mas agora é oficial. Quando o novo serviço de streaming da Disney for lançado, não se vai fazer só de Avengers e Star Wars. Vai também conter toda a biblioteca de filmes da Disney.

- Publicidade -

A biblioteca da Disney, que remonta desde os anos 20 e que inclui clássicos desde Dumbo ou a Branca de Neve, até filmes de animação mais recentes como Frozen, Zootopia ou Wreck it Ralph, vai ficar disponível, na sua totalidade no Disney+.

Isto são excelentes notícias para quem sempre quis ter todos os filmes de forma acessível, algo que é uma tarefa quase impossível, a menos que tenham feito uma coleção ao longo dos anos ou gastem centenas de euros em edições limitadas.

Este anúncio fez parte do encontro com investidores que o CEO da Disney, Bob Iger, teve esta semana em St. Loius, no estado de Illinois, Estados Unidos, onde também revelou o plano de futuras adições ao catálogo do serviço.



Para além de séries originais atualmente em produção, vai ser possível encontrar encontrar no serviço as longas metragens lançadas no cinema numa janela de tempo menor a um ano depois da sua estreia, com algum tipo de exclusividade, a começar já com Captain Marvel, que estreou esta semana nos cinemas.

Quer isto assim dizer que estamos mesmo perto de ter uma data de lançamento do Disney+, que, aliás, deverá chegar a Portugal (a página já está mesmo criada), ainda numa data por anunciar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Jungle Cruise ganha sequela

E os protagonistas estarão de volta. Estreou nos cinemas portugueses a 29 de julho e, no dia seguinte, chegou ao...

Turning Red, o novo filme original da Pixar, recebe um primeiro trailer adorável

A Disney e a Pixar podem ter uma nova mascote com o Panda Vermelho de Turning Red.

Thanos está de volta a Fortnite

Começa hoje a Thanos Cup.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Moovit já mostra por onde estão espalhadas as trotinetes Link

E também permite comparar as viagens de trotinete LINK com outros meios de transporte local, de modo a que possam selecionar a opção que melhor se adequa às necessidades dos viajantes.

Cientistas da Universidade de Coimbra revelam como a doença de Parkinson pode ter origem no intestino

Conclusões de um estudo que decorreu durante os últimos cinco anos.

Festival Authentica reconfirma De La Soul e Nothing But Thieves para 2022

O Authentica receberá cerca de 30 artistas internacionais e nacionais.