O Disney Plus junta-se por tempo limitado à subscrição do Xbox Game Pass Ultimate

Agora, a subscrição da Xbox não inclui apenas jogos.

- Publicidade -

A equipa da Xbox revelou uma prenda para quem usa o seu serviço de subscrição premium. Além de um catálogo de videojogos vasto, ao serviço junta-se agora o acesso ao popular Disney Plus.

A partir de hoje, os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate vão poder tirar partido das vantagens do Disney Plus, nas suas consolas e outros dispositivos compatíveis, com o acesso a centenas de filmes e séries da Disney, que inclui a saga Star Wars, o Universo Cinemático da Marvel, filmes da Pixar, as animações da Disney, documentários do National Geographic e muito, muito mais.

Mas não fiquem já muito entusiasmados. Esta oferta faz parte do sistema de Perks e Recompensas do serviço e oferece apenas o primeiro mês da subscrição do Disney Plus. O acesso à subscrição pode ser pedido através das consolas, smartphones e PC até ao dia 31 de janeiro de 2021 e redimido até ao dia 3 de fevereiro de 2021. Isto significa que, se já tiverem uma subscrição mensal, podem colocar em pausa e tirar partido deste mês gratuito.

Esta recompensa para o Xbox Game Pass Ultimate só fica ativa uma vez. Terminado esse período gratuito, o serviço ativa a mensalidade paga. Por isso, se quiserem experimentar, tenham em atenção o estado da vossa conta e dos pagamentos automáticos.

Esta é uma oferta que vem mesmo a calhar, numa altura em que o Disney Plus tem as estreias semanais de The Mandalorian, indo receber no final deste mês um Especial de Natal de Star Wars. Em dezembro, e se tudo correr bem, a plataforma recebe a nova série da Marvel, Wandavision.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?