Disney+ chega a Portugal a 15 de setembro

E o preço é o mesmo que é praticado noutros países europeus.

Disney+/Disney Plus
- Publicidade -

Finalmente. Depois de muita antecipação e de sabermos que era em setembro que o Disney+ iria chegar a Portugal, eis que já temos uma data exata para a disponibilização do serviço de streaming por cá.

Tudo acontece a 15 de setembro, dia em que o Disney+ fica disponível em oito mercado da Europa Ocidental e do Norte: Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo.

No lançamento, quem subscrever o serviço terá acesso a produções como The Mandalorian, High School Musical: O Musical: A Série, O Mundo Segundo Jeff Goldblum, Togo, Encore!, Diário de uma Futura Presidente e A História da Imagineering.

Como é óbvio, o Disney+ será o local onde poderemos ver e rever filmes e séries extremamente conhecidas do público, bem como aqueles filmes de animação (e são mesmo muitos!) que marcaram a nossa infância.

O bom do Disney+? Quatro pessoas poderão estar a ver conteúdos em simultâneo, existindo a possibilidade de criar até sete perfis de utilizador diferentes, bem como perfis infantis, em que, neste caso, o conteúdo apresentado será apropriado para a faixa etária.

Faltam os preços. Com a chegada a 15 de setembro, ficámos a saber que o Disney+ custará 6,99€ por mês ou 69,99€ por ano, o que, a dividir por mais pessoas, fica uma pechincha.

Fonte:Disney+
- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Disney+ pode apostar em breve em conteúdos originais portugueses

E é expectável que um novo serviço de streaming, de seu nome Star, seja lançado durante o próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Grupo Porto Editora disponibiliza acesso gratuito a manuais escolares em formato digital

Medida excecional vigora já a partir de amanhã para apoiar professores, alunos e encarregados de educação.

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.