Disney+ chega a Portugal a 15 de setembro

E o preço é o mesmo que é praticado noutros países europeus.

Disney+/Disney Plus
- Publicidade -

Finalmente. Depois de muita antecipação e de sabermos que era em setembro que o Disney+ iria chegar a Portugal, eis que já temos uma data exata para a disponibilização do serviço de streaming por cá.

Tudo acontece a 15 de setembro, dia em que o Disney+ fica disponível em oito mercado da Europa Ocidental e do Norte: Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo.

No lançamento, quem subscrever o serviço terá acesso a produções como The Mandalorian, High School Musical: O Musical: A Série, O Mundo Segundo Jeff Goldblum, Togo, Encore!, Diário de uma Futura Presidente e A História da Imagineering.

Como é óbvio, o Disney+ será o local onde poderemos ver e rever filmes e séries extremamente conhecidas do público, bem como aqueles filmes de animação (e são mesmo muitos!) que marcaram a nossa infância.

O bom do Disney+? Quatro pessoas poderão estar a ver conteúdos em simultâneo, existindo a possibilidade de criar até sete perfis de utilizador diferentes, bem como perfis infantis, em que, neste caso, o conteúdo apresentado será apropriado para a faixa etária.

Faltam os preços. Com a chegada a 15 de setembro, ficámos a saber que o Disney+ custará 6,99€ por mês ou 69,99€ por ano, o que, a dividir por mais pessoas, fica uma pechincha.

Fonte:Disney+
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Free Guy chega esta semana ao Disney+

O filme arrecadou mais de 330 milhões de dólares em todo o mundo.

Crítica – Loki

Loki é mais uma adição extraordinária ao MCU, entregando um estudo profundo da personagem epónima enquanto apresenta o início do Multiverso aos fãs.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Microsoft adquiriu a Activision-Blizzard e o catálogo da Xbox vai ficar maior

Em breve, Call of Duty, Overwatch, Diablo e World of Warcraft serão jogos produzidos sob a alçada da Xbox Game Studios.

LEGO coloca o mundo inteiro na palma das nossas mãos

Com a recriação de um Globo Terrestre, claro.

Bring Me The Horizon adiam tour europeia e só tocam em Portugal daqui a um ano

Passa de fevereiro de 2022 para fevereiro de 2023.