Disney+ chega a Portugal a 15 de setembro

E o preço é o mesmo que é praticado noutros países europeus.

Disney+/Disney Plus
- Publicidade -

Finalmente. Depois de muita antecipação e de sabermos que era em setembro que o Disney+ iria chegar a Portugal, eis que já temos uma data exata para a disponibilização do serviço de streaming por cá.

Tudo acontece a 15 de setembro, dia em que o Disney+ fica disponível em oito mercado da Europa Ocidental e do Norte: Portugal, Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo.

No lançamento, quem subscrever o serviço terá acesso a produções como The Mandalorian, High School Musical: O Musical: A Série, O Mundo Segundo Jeff Goldblum, Togo, Encore!, Diário de uma Futura Presidente e A História da Imagineering.

Como é óbvio, o Disney+ será o local onde poderemos ver e rever filmes e séries extremamente conhecidas do público, bem como aqueles filmes de animação (e são mesmo muitos!) que marcaram a nossa infância.

O bom do Disney+? Quatro pessoas poderão estar a ver conteúdos em simultâneo, existindo a possibilidade de criar até sete perfis de utilizador diferentes, bem como perfis infantis, em que, neste caso, o conteúdo apresentado será apropriado para a faixa etária.

Faltam os preços. Com a chegada a 15 de setembro, ficámos a saber que o Disney+ custará 6,99€ por mês ou 69,99€ por ano, o que, a dividir por mais pessoas, fica uma pechincha.

Fonte:Disney+
- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Epic Games Store oferece 3 meses de Disney+ na compra de Kingdom Hearts III e do DLC

A promoção é válida para países como Portugal e Brasil, entre tantos outros, e está em vigor até 31 de maio deste ano.

Nova série do Disney+ revela o mundo misterioso e belo das baleias

O Segredo das Baleias estreia jé em abril. A nova série da National Geographic conta com quatro episódios narrados por Sigourney Weaver.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.