Disney Plus chega a Portugal em setembro

Finalmente temos uma data para a chegada do serviço de streaming da Disney.

Disney+ pode chegar
- Publicidade -

Fãs de tudo o que é Disney, Marvel, Star Wars e muito mais, reúnam-se. Marquem nos vossos calendários o mês de setembro, pois é nesse altura que chega a Portugal o serviço de streaming da Disney, Disney Plus.

O anúncio foi feito esta terça-feira depois de uma avaliação financeira da Disney correspondente ao início deste ano de 2020, onde se ficou a saber detalhadamente o sucesso da aposta da Disney no mercado do streaming, que já acumula 54.5 milhões de utilizadores nos territórios onde está atualmente disponível.

Esse número será, certamente, mais alto no final do ano, com a chegada do serviço a novas regiões. Além de Portugal, chegará também ao Japão já em junho; à Bélgica, Luxemburgo e alguns países nórdicos em setembro; e por fim à América Latina, neste caso lá mais para o inverno.

Os números do Disney Plus alinham com as previsões da gigante do entretenimento, que apontava para um número entre os 60 e os 90 milhões de subscritores até ao final dos primeiros cinco anos de vida do serviço. Um número que, agora, parece demasiado modesto, se tivermos em conta os resultados alcançados em apenas seis meses de existência.

A chegada do Disney Plus a Portugal vai dar acesso a um conjunto de filmes e séries muito antecipados que irão ter estreias coincidentes com o seu lançamento. Por exemplo, os fãs de Star Wars, além de poderem ter logo acesso a todos os filmes e séries, vão poder ver logo a primeira série live-action da saga, The Mandalorian, bem como ter rapidamente acesso à sua segunda temporada.

Já os fãs da Marvel, além de todo o universo cinemático da Marvel, vão poder assistir às novas séries, como The Falcon and the Winter Soldier e Wandavision. E isto são apenas aperitivos.

Os preços do serviço ainda são desconhecidos, mas tudo aponta para uma mensalidade bastante acessível de apenas 6.99€.

Fonte:Cnet
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

O Xbox Game Pass Ultimate volta a oferecer 30 dias de Disney Plus

Mesmo a tempo para vermos os primeiros episódios de Loki.

Festival Sónar chega a Portugal pela primeira vez em 2022

A primeira edição será anunciada oficialmente em junho.

Crítica – Cruella

Cruella não é apenas uma das maiores surpresas de 2021, mas também um dos melhores filmes do ano até à data.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.