Disney Plus chega a Portugal em setembro

Finalmente temos uma data para a chegada do serviço de streaming da Disney.

Disney+ pode chegar

Fãs de tudo o que é Disney, Marvel, Star Wars e muito mais, reúnam-se. Marquem nos vossos calendários o mês de setembro, pois é nesse altura que chega a Portugal o serviço de streaming da Disney, Disney Plus.

O anúncio foi feito esta terça-feira depois de uma avaliação financeira da Disney correspondente ao início deste ano de 2020, onde se ficou a saber detalhadamente o sucesso da aposta da Disney no mercado do streaming, que já acumula 54.5 milhões de utilizadores nos territórios onde está atualmente disponível.

Esse número será, certamente, mais alto no final do ano, com a chegada do serviço a novas regiões. Além de Portugal, chegará também ao Japão já em junho; à Bélgica, Luxemburgo e alguns países nórdicos em setembro; e por fim à América Latina, neste caso lá mais para o inverno.

Os números do Disney Plus alinham com as previsões da gigante do entretenimento, que apontava para um número entre os 60 e os 90 milhões de subscritores até ao final dos primeiros cinco anos de vida do serviço. Um número que, agora, parece demasiado modesto, se tivermos em conta os resultados alcançados em apenas seis meses de existência.

A chegada do Disney Plus a Portugal vai dar acesso a um conjunto de filmes e séries muito antecipados que irão ter estreias coincidentes com o seu lançamento. Por exemplo, os fãs de Star Wars, além de poderem ter logo acesso a todos os filmes e séries, vão poder ver logo a primeira série live-action da saga, The Mandalorian, bem como ter rapidamente acesso à sua segunda temporada.

Já os fãs da Marvel, além de todo o universo cinemático da Marvel, vão poder assistir às novas séries, como The Falcon and the Winter Soldier e Wandavision. E isto são apenas aperitivos.

Os preços do serviço ainda são desconhecidos, mas tudo aponta para uma mensalidade bastante acessível de apenas 6.99€.

Fonte:Cnet
- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.

Concertos Drive-in em Portugal? Sim. O primeiro acontece já esta semana

É uma realidade que começa a ganhar alguma forma na Europa, pelo que Portugal também teria de testar este formato.

Norte-americanos Atheist dão concerto em Portugal em setembro

Os Atheist são reconhecidos por ser um dos projetos pioneiros do technical progressive metal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.