Visita os bastidores de Mulan enquanto não recebe uma nova data

A mais recente adaptação live-action de clássicos animados da Disney viu a sua estreia ser adiada para uma nova data a revelar, devido à pandemia COVID-19.

- Publicidade -

Ainda não é claro quando é que o filme irá chegar aos cinemas, com alguns rumores a apontarem para um lançamento em digital, agora graças à plataforma Disney+ (que ainda não está disponível em território nacional) e, para nos deixar com mais água na boca, a Disney lançou um curto vídeo de bastidores de Mulan.

Neste vídeo podemos ouvir a realizadora Niki Caro, que partilha o seu gosto pela versão original e da forma como é que trouxe algumas das suas cenas para um formato real.

Ao contrário de outras adaptações da Disney, este não será um músical e irá desviar-se um pouco da sua versão original, que é, por si só, também ela uma adaptação do antigo poema A Balada de Mulan.

Mulan conta no elenco com Yifei Liu, no papel principal, acompanhada de Donnie Yen enquanto Comandante Tung, Jason Scott Lee como Böri Khan, Yoson An como Cheng Honghui, Gong Li como Xianniang e Jet Li a fazer de Imperador.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Jungle Cruise ganha sequela

E os protagonistas estarão de volta. Estreou nos cinemas portugueses a 29 de julho e, no dia seguinte, chegou ao...

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.