Disney lança Frozen 2 mais cedo nas plataformas digitais

A Disney antecipou o lançamento caseiro de um dos seus filmes mais populares de 2019.

- Publicidade -

A partir de agora, Frozen 2 está à distância de um botão, naquela que é uma decisão rara por parte da empresa.

Lá fora, nas regiões onde o Disney+ já está acessível, é nessa plataforma que os mais pequenos vão poder viver as novas aventuras de Anna e Elsa, a partir de domingo. Já por cá a oferta é maior, com o filme Frozen 2 – O Reino do Gelo a poder ser já assistido através da NOS, Google Play e Rakuten, mediante a sua compra, o que significa que é para comprar e guardar e ver as vezes que se quiser.

Em comunicado, o novo CEO da Disney, Bob Chapek, fala um pouco deste lançamento e do sucesso do filme. “Frozen 2 cativou audiências um pouco por todo o mundo, com temas poderosos de preserverança da importância da família, que são incrivelmente relevantes durante este período”, referindo-se à quarentena feita um pouco por todo o mundo devido à pandemia da Covid-19.

Frozen 2 – O Reino do Gelo estreou nos cinemas em Portugal, no passado dia 21 de novembro, e estava previsto ter o seu lançamento doméstico apenas daqui a três meses. Aproveitem para (re)ler a nossa crítica, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.