Disney adia Soul da Pixar e Raya and The Last Dragon

- Publicidade -

A COVID-19 obrigou os grandes estúdios a repensarem a sua agenda de estreias durante o mês de março. No caso da Disney, filmes como Mulan, Jungle Cruise e quase todo o Universo Cinemático da Marvel tiveram que ver as suas datas alteradas. Agora, são os seus filmes e animação que seguem o mesmo destino.

Com datas marcadas para uma altura em que, na melhor das hipóteses, o mundo poderá estar melhor, Soul, da Pixar, e Raya and The Last Dragon, a próxima grande aposta dos estúdios de animação da Walt Disney, foram empurrados para novembro de 2020 e março de 2021, respetivamente. Juntamente com estes ajustes, um terceiro filme por anunciar com data para março ficou, para já, no limbo.

Soul chega-nos por parte do realizador de Up e de Inside Out, seguindo a história de um professor de música que sonha em ser um músico de Jazz e que, no dia em que teria a sua audição, tem um acidente que o leva numa jornada por um mundo cheio de almas e personalidades muito peculiares.

Raya and The Last Dragon é a próxima aposta de animação mais “clássica” da Disney, dos produtores de Frozen e Zootopia, que nos leva até um mundo de fantasia inspirado em mitologias orientais, onde uma jovem heroína vai ter que procurar um dragão capaz de salvar o mundo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados