Disney adia Soul da Pixar e Raya and The Last Dragon

A COVID-19 obrigou os grandes estúdios a repensarem a sua agenda de estreias durante o mês de março. No caso da Disney, filmes como Mulan, Jungle Cruise e quase todo o Universo Cinemático da Marvel tiveram que ver as suas datas alteradas. Agora, são os seus filmes e animação que seguem o mesmo destino.

- Publicidade -

Com datas marcadas para uma altura em que, na melhor das hipóteses, o mundo poderá estar melhor, Soul, da Pixar, e Raya and The Last Dragon, a próxima grande aposta dos estúdios de animação da Walt Disney, foram empurrados para novembro de 2020 e março de 2021, respetivamente. Juntamente com estes ajustes, um terceiro filme por anunciar com data para março ficou, para já, no limbo.

Soul chega-nos por parte do realizador de Up e de Inside Out, seguindo a história de um professor de música que sonha em ser um músico de Jazz e que, no dia em que teria a sua audição, tem um acidente que o leva numa jornada por um mundo cheio de almas e personalidades muito peculiares.

Raya and The Last Dragon é a próxima aposta de animação mais “clássica” da Disney, dos produtores de Frozen e Zootopia, que nos leva até um mundo de fantasia inspirado em mitologias orientais, onde uma jovem heroína vai ter que procurar um dragão capaz de salvar o mundo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.

Os jogos de grandes franquias mais excitantes para 2021

Enquanto que os jogos originais têm muito para nos convencer, há séries em que o nome deixa-nos logo com toda a atenção.

A Gamescom vai regressar num formato 100% digital este verão

Vamos poder assistir a todas as novidades dos videojogos a partir das nossas casas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food chega ao Porto na próxima semana

Os portuenses vão ter uma nova plataforma de delivery para encomendar refeições.

Meu Super abre lojas em Odemira e Lordelo do Ouro

Existem cada vez mais lojas de proximidade Meu Super espalhadas pelo país.

Setúbal, Palmela e Sesimbra vão ter perto de 300 postos de carregamento para veículos elétricos

É o que prevê o Plano de Mobilidade Elétrica da Arrábida para os próximos 10 anos.