fbpx

Disney adia Soul da Pixar e Raya and The Last Dragon

A COVID-19 obrigou os grandes estúdios a repensarem a sua agenda de estreias durante o mês de março. No caso da Disney, filmes como Mulan, Jungle Cruise e quase todo o Universo Cinemático da Marvel tiveram que ver as suas datas alteradas. Agora, são os seus filmes e animação que seguem o mesmo destino.

Com datas marcadas para uma altura em que, na melhor das hipóteses, o mundo poderá estar melhor, Soul, da Pixar, e Raya and The Last Dragon, a próxima grande aposta dos estúdios de animação da Walt Disney, foram empurrados para novembro de 2020 e março de 2021, respetivamente. Juntamente com estes ajustes, um terceiro filme por anunciar com data para março ficou, para já, no limbo.

Soul chega-nos por parte do realizador de Up e de Inside Out, seguindo a história de um professor de música que sonha em ser um músico de Jazz e que, no dia em que teria a sua audição, tem um acidente que o leva numa jornada por um mundo cheio de almas e personalidades muito peculiares.

Raya and The Last Dragon é a próxima aposta de animação mais “clássica” da Disney, dos produtores de Frozen e Zootopia, que nos leva até um mundo de fantasia inspirado em mitologias orientais, onde uma jovem heroína vai ter que procurar um dragão capaz de salvar o mundo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

Empresa portuguesa vai lançar linha de roupa preparada para a COVID-19

A coleção cápsula GOKÄ irá englobar uma sweat com gola incorporada, que substitui a máscara e filtra a 99%, calças de fato de treino e máscaras.

Empresa portuguesa desenvolve desinfetantes exclusivos contra a Covid-19

A solução surge por parte da Inokem, startup portuguesa de biotecnologia especializada em soluções químicas e biológicas, que se adaptou às exigências do mercado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.