The Day After, mítica discoteca em Viseu, vai reabrir ainda este ano

- Publicidade -

E com um nome ligeiramente diferente.

Abriu em 1985, já foi uma das maiores discotecas europeias e encerrou a atividade regular em 2006, embora pontualmente lá realize algumas atividades e eventos. Falamos da The Day After, que deverá reabrir já no próximo mês de dezembro, se bem que com um nome ligeiramente diferente.

Ao que consta, o espaço irá voltar a funcionar regularmente com o nome Amazónia by The Day After. De acordo com o que disse Fernando Daniel Nunes, administrador do Grupo Visabeira, esta sexta-feira à comunicação social, a grande remodelação que está a ser efetuada na pista principal da discoteca “vai permitir aos antigos clientes do espaço, que, apesar de remodelação, será mantida a identidade, fazer a sua refeição e beber o seu cocktail com o nosso DJ residente”. Ou seja, não será bem a mesma coisa que antigamente, mas certamente dará para bater um pezinho de dança.

Nos tempos áureos, a The Day After chegou a contar com cinco pistas de dança para diferentes estilos musicais, uma pista de karting e recebeu dezenas de bandas nacionais e internacionais. Além disso, existia ainda um salão de jogos e até mesmo um forno para assar leitões e uma fábrica de cerveja.

Apesar de ter deixado de existir como discoteca desde 2006 – a tal quebra da atividade regular -, a The Day After ainda abre portas para realizar eventos especiais. Em dezembro de 2019, ainda antes da pandemia, realizou-se no espaço viseense o evento Xmas on the Dancefloor.

- Publicidade -

8 Comentários

  1. Felizmente volta algo dos nossos tempos !! Assim que voltar de férias a Portugal quero sentir o prazer de beber uma cerveja nessa casa

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados