Dirt 5 recebe o primeiro vídeo a correr na nova geração

A Xbox Series S mostra o novo jogo da Codemasters a correr em tempo real.

A Codemasters revelou um breve vídeo de Dirt 5, com destaque numa prova radical numa mina de mármore em Itália, com curvas apertadas e diferenças de elevação enormes.

Apesar de curto, o vídeo teve o real propósito de mostrar o jogo a correr pela primeira vez numa consola da nova geração, em particular na Xbox Series S, a consola mais modesta de toda a nova geração, mas que promete um desempenho de topo.

Com lançamento na Xbox One, Xbox Series X e S, Dirt 5 irá tirar partido do Smart Delivery, permitindo que os jogadores possam jogar onde quiserem no ecossistema Xbox, sempre com a melhor qualidade possível nesse sistema.

Dirt 5 tem várias datas de lançamento, a começar no PC, PlayStation 4 e Xbox One a 6 de novembro, no dia 10 na Xbox Series X e S, e, por fim, na PlayStation 5 a 19 de novembro.

Sigam-nos

12,199FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – DIRT 5

Dirt 5 é o grande rival de WRC, no entanto, com este capítulo distancia-se um bocado do rally puro, sem descurar da oferta de doses grandes de diversão.

Dirt 5 volta a deslizar até novembro

O novo jogo de corridas da Codemasters sofre mais um atraso.

Dirt 5 atrasa-se uma semana

Um pequeno percalço, mas quase insignificante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.