Dino Parque da Lourinhã reabre esta quarta-feira ao público

Esta na altura de revisitar o parque de dinossauros mais famoso do país.

Dino Parque
- Publicidade -

Têm saudades de ir ao Dino Parque da Lourinhã ou nunca tiveram oportunidade para tal, mas têm agora tempo para isso? Pois bem, é já a partir de amanhã, dia 20 de maio, que o parque reabre ao público.

À semelhança de outros parques/estabelecimentos, também o Dino Parque viu-se obrigado a fechar as portas durante o período recomendado pelo Governo e pela Direção Geral de Saúde. Mas agora está na hora de voltar a receber os exploradores de todo o país, se bem que com novas regras.

O Dino Parque elaborou um Plano de Contingência COVID-19 que implementa um conjunto de medidas de segurança que garantem uma visita na máxima segurança, na totalidade dos 10 hectares que constitui este verdadeiro museu ao ar livre.

Assim, fiquem a saber que será feito um controlo rigoroso do número e fluxo de visitantes nos espaços fechados. Haverá um reforço na sinalética e será obrigatório meter distanciamento de segurança nas filas na entrada e dentro do parque.

Além disso, as zonas de piquenique foram remodeladas tendo em vista o aumento de espaço entre as mesas. E claro, será obrigatório utilizar equipamento de proteção individual.

De resto, realçar que esta reabertura é importantíssima para a região do Oeste. Desde a sua abertura, o espaço recebeu mais de meio milhão de visitantes, tendo contribuindo para o desenvolvimento de várias áreas ligadas ao setor do turismo na Lourinhã.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Centro comercial em Coimbra vai ter exposição interativa sobre dinossauros

A exposição estará patente até 12 de setembro.

Dino Parque da Lourinhã vai ter diversas novidades este verão

Por exemplo, o parque irá receber um modelo em escala real de um dinossauro único que viveu apenas na região da atual Lourinhã.

Lourinhã. Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro reabre a 29 de fevereiro

Depois de quatro meses de intervenções, o Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro (CIBV) volta a abrir as suas portas ao público no dia 29 de fevereiro.

Burger King chega pela primeira vez à Lourinhã

Com uma área de 394 m2, este novo estabelecimento fica localizado na Avenida António José de Almeida nº24 e oferece serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.