Dimmu Borgir no Vagos Metal Fest 2021

E há também reconfirmações.

Dimmu Borgir
- Publicidade -

Após o adiamento da 5ª edição do Vagos Metal Fest, forçado pela pandemia COVID-19, a Amazing Events apresenta hoje as primeiras bandas confirmadas para 2021.

Para já, os Dimmu Borgir. A banda norueguesa é a grande novidade no cartaz do festival vaguense. E há um motivo para isso: é que os polacos Behemoth alterar os seus planos de digressão, pelo que não conseguiram reconfirmar o seu regresso a Vagos.

Sabe-se ainda que os Emperor, em estreia absoluta em solo português, e os thrashers norte-americanos Testament, estão reconfirmados no Vagos Metal Fest, completando assim o lote de cabeças-de-cartaz do festival.

Para além dos headliners, a 5ª edição do Vagos Metal Fest receberá um vasto leque de bandas de relevo no panorama “metaleiro” internacional, tais como Trollfest, Unleash the Archers, Asphyx, Kataklysm, Nekrogoblikon ou Harakiri For The Sky.

Nota ainda para a presença dos portugueses Ominous Circle, Pitch Black e Sotz’ no cartaz do festival. E uma coisa é certa: a próxima edição promete ser a maior de sempre em termos de adesão.

No que toca aos bilhetes, tantos os bilhetes diários (40€) como os passes gerais (85€) podem ser adquiridos nos locais habituais.

Para aqueles que já tinham bilhete para o Vagos Metal Fest 2020 e que não possam estar presentes na edição de 2021, poderão solicitar um voucher com o mesmo valor para utilizar em outros espetáculos da promotora Amazing Events. Os pedidos de voucher podem ser feitos até 30 de novembro de 2020, via e-mail, no qual deverá constar o nome completo do portador do bilhete, nº de CC/BI, contacto telefónico e uma digitalização do bilhete.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Vagos Metal Fest adiado para 2022

O cartaz será anunciado em breve.

Sick of it All, D.R.I. e Tarantula completam cartaz do Vagos Metal Fest 2021

E atenção que, até final do ano, está disponível o Vagos Fan Pack.

Exodus, My Dying Bride e Cattle Decapitation confirmados no Vagos Metal Fest 2021

Ao todo, a organização anunciou mais sete bandas para o festival.

Vagos Metal Fest anuncia datas para 2021

É mais um evento que já definiu datas para o próximo ano. Mas e quanto ao cartaz?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.