fbpx

Dimmu Borgir no Vagos Metal Fest 2021

E há também reconfirmações.

Dimmu Borgir

Após o adiamento da 5ª edição do Vagos Metal Fest, forçado pela pandemia COVID-19, a Amazing Events apresenta hoje as primeiras bandas confirmadas para 2021.

Para já, os Dimmu Borgir. A banda norueguesa é a grande novidade no cartaz do festival vaguense. E há um motivo para isso: é que os polacos Behemoth alterar os seus planos de digressão, pelo que não conseguiram reconfirmar o seu regresso a Vagos.

Sabe-se ainda que os Emperor, em estreia absoluta em solo português, e os thrashers norte-americanos Testament, estão reconfirmados no Vagos Metal Fest, completando assim o lote de cabeças-de-cartaz do festival.

Para além dos headliners, a 5ª edição do Vagos Metal Fest receberá um vasto leque de bandas de relevo no panorama “metaleiro” internacional, tais como Trollfest, Unleash the Archers, Asphyx, Kataklysm, Nekrogoblikon ou Harakiri For The Sky.

Nota ainda para a presença dos portugueses Ominous Circle, Pitch Black e Sotz’ no cartaz do festival. E uma coisa é certa: a próxima edição promete ser a maior de sempre em termos de adesão.

No que toca aos bilhetes, tantos os bilhetes diários (40€) como os passes gerais (85€) podem ser adquiridos nos locais habituais.

Para aqueles que já tinham bilhete para o Vagos Metal Fest 2020 e que não possam estar presentes na edição de 2021, poderão solicitar um voucher com o mesmo valor para utilizar em outros espetáculos da promotora Amazing Events. Os pedidos de voucher podem ser feitos até 30 de novembro de 2020, via e-mail, no qual deverá constar o nome completo do portador do bilhete, nº de CC/BI, contacto telefónico e uma digitalização do bilhete.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vagos Metal Fest anuncia datas para 2021

É mais um evento que já definiu datas para o próximo ano. Mas e quanto ao cartaz?

Em tempo de quarentena, o Vagos Metal Fest dá visibilidade a bandas nacionais

O festival vai ceder o seu "Palco Virtual", ou como quem diz, as suas redes sociais, a todos os que queiram promover os seus próximos lançamentos.

Sacred Reich na edição deste ano do Vagos Metal Fest

Estreiam-se em Portugal este ano e são uma das mais históricas bandas de thrash metal dos anos 80. Falamos, claro, dos norte-americanos Sacred Reich, que acabam de ser confirmados para o Vagos Metal Fest 2020.

D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles) confirmados no Vagos Metal Fest 2020

Há mais uma confirmação no Vagos Metal Fest 2020. Trata-se dos norte-americanos D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles). Esta banda de crossover (género que funde o hardocore, punk e thrash metal) junta-se aos já anteriormente anunciados Behemoth, Testament, Asphyx, Trollfest e Harakiri For the Sky.
- Publicidade -

Mais Recentes

Häagen-Dazs reforça oferta vegan para celebrar a chegada do outono

Mas atenção, há ainda 30% de desconto em algumas receitas de verão.

Já é possível pagar refeições através do smartphone nos restaurantes do Alegro Montijo

Aquele centro comercial é o primeiro a testar a implementação deste projeto digital piloto.

Blanky. Este cobertor pesado pode ser a solução para quem dorme mal de noite

A solução, que não é nova, surgiu por parte de dois portugueses.