1.ª edição do SoundFlower Fest já não se realiza este ano

Já se esperava.

SoundFlower Fest
- Publicidade -

Lembram-se quando, no passado mês de março, poucos dias após o adiamento do concertos dos Temples em Lisboa, a promotora Amazing Events anunciou a primeira edição do SoundFlower Fest, previsto para 4 e 5 de setembro? Pois bem, tal já não irá acontecer.

Em comunicado, a promotora diz que “pelas razões que todos conhecemos, a estreia do SoundFlower Fest será adiada. Até aqui, tentámos encontrar a melhor solução para vos trazer a alegria dos concertos num espaço único, onde se celebraria o amor, a natureza e a arte, mas, infelizmente, o silêncio reinará por mais um ano, no nosso jardim à beira-rio plantado”.

Segundo o mesmo texto, a nova data para a realização do festival será anunciada assim que for possível, mas uma coisa é certa: o evento não irá concretizar-se este ano.

A organização do SoundFlower Fest diz ainda que mais novidades serão divulgadas em breve no que à troca de bilhetes, vouchers e reembolsos diz respeito.

Recorde-se que, para esta primeira edição, só estavam ainda confirmados os Temples.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

SoundFlower Fest. Novo festival acontece em Valada e anuncia os Temples como 1ª confirmação

"A música está de volta a Valada". É assim que a promotora Amazing Events começa por promover o novo festival SoundFlower Fest, a decorrer na região do Cartaxo nos dias 4 e 5 de setembro. E já há uma primeira confirmação: Temples.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.