Digimon World: Next Order lançado para Nintendo Switch e PC em 2023

- Publicidade -

Seis anos depois, o título ganhará uma nova vida.

Estávamos em 2016 quando o jogo Digimon World: Next Order foi lançado para a PlayStation Vita, mas somente no Japão, deixando milhões de jogadores interessados de fora nesta primeira fase. Praticamente um ano depois depois, já em 2017, o jogo foi lançado na PlayStation 4, e isso fez com que ficasse disponível fora do Japão, com os jogadores europeus a poderem entreter-se com este título da franquia.

Ora, seis anos depois, o jogo irá ganhar nova vida. Tudo porque a Bandai Namco anunciou que Digimon World: Next Order será lançado a 22 de fevereiro de 2023 na Nintendo Switch e PC.

O jogo coloca os jogadores no papel de um digiescolhido, encarregado de reconstruir o Digital World que foi colocado sob um caos completo. Para ajudá-lo neste desafio, os jogadores serão capazes de encontrar e recrutar entre mais de 200 Digimon que terão que alimentar, treinar e criar uma ligação com eles. A cidade de Floatia servirá como um hub que será desenvolvido pelos jogadores, pois é aqui que eles serão capazes de recrutar Digimon, melhorar edifícios, cultivar colheitas e desenvolver a cidade para uma metrópole extensa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes