Digimon Survive chega ao mercado perto do final deste mês

- Publicidade -

A ver vamos como este jogo será recebido pelos fãs.

Começou por ser anunciado em 2018, pelo que muitos jogadores esperavam que lhe pudessem colocar as mãos em 2019. Porém, não foi isso que aconteceu, e Digimon Survive foi adiado para 2020, novamente adiado algures para 2021, e depois voltou a ser adiado algures para 2022.

Ora, já depois de, em março passado, termos recebido um novo trailer que apresentava as personagens principais do jogo com as quais iremos interagir, eis que, no passado mês de junho, tivemos finalmente uma data de lançamento para este jogo: 29 de julho.

Aquando dessa confirmação, foi também lançado um trailer a dar conta da novidade, mas esta semana a Bandai Namco lançou um novo trailer que dá mais um cheirinho do que aí vem.

No novo trailer, os fãs da franquia podem ver melhor este título híbrido entre romance visual e RPG tático, que coloca os jogadores num mundo misterioso recheado de monstros perigosos e batalhas que irão colocar à prova as suas habilidades de sobrevivência. Ao ocuparem o lugar do protagonista Takuma Momozuka, os jogadores terão a habilidade de interferir no resultado da sua aventura através de uma série de escolhas, incluindo a forma como o seu Digimon evolui, a forma como se relacionam com NPCs, e mais.

O mapa mundial ajudará os jogadores a explorar o ambiente, com muitas interações importantes entre Takuma, os seus amigos e o seu Digimon. As escolhas serão relevantes, pois podem ter um impacto não só na história e destino de algumas personagens, mas também na evolução de algum Digimon.

As interações também serão úteis durante as batalhas, uma vez que os jogadores poderão encorajar o seu Digimon a fornecer reforços e regalias, bem como tentar falar com o inimigo com a capacidade de os recrutar para a sua equipa. Durante estas batalhas, o posicionamento será importante para ganhar vantagem, assim como o uso de objetos e a capacidade de sobreviver neste mundo misterioso.

Finalmente, as digivoluções desempenharão um papel importante na capacitação do Digimon e na viragem das mesas em batalhas.

Digimon Survive ficará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, sendo naturalmente compatível com as consolas da mais recente geração.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Digimon Survive

Digimon Survive chegou com pouca fanfarra e numa misturas de géneros inesperados, com um jogo cheio de alma para os fãs da saga.

Digimon Survive ganha finalmente data de lançamento

Este híbrido entre visual novel e RPG tático será lançado para consolas PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Digimon Survive novamente adiado

Algures para 2022.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.