Digimon Ghost Game ganha uma espécie de trailer e data de estreia

É bem provável que consigamos acompanhar através da Crunchyroll.

- Publicidade -

Foi no passado mês de agosto que tivemos a confirmação, após uns leaks que tinham chegado à Internet. A franquia Digimon ia ganhar uma nova série com Digimon Ghost Game, sucedendo ao reboot de Digimon Adventure, cujo último episódio, o nº67, é exibido daqui a duas semanas.

Não, Digimon Ghost Game não se trata de uma sequela, mas uma série inteiramente nova, cujos protagonistas Digimon serão Angoramon, Gammamon e Jellymon. A data de estreia não tinha sido divulgada anteriormente, mas agora já sabemos quando é que o primeiro episódio é exibido: 3 de outubro no Japão.

O que é que isto significa para os portugueses? À primeira vista nada, mas tendo em conta que o serviço de streaming Crunchyroll tem exibido o reboot de Digimon Adventure, é “seguro” dizer que também será possível acompanhar a nova série Digimon na plataforma.

Se for o caso, nesse mesmo dia, 3 de outubro, conseguirão desde logo assistir ao primeiro episódio. Isto se forem subscritores de um plano premium, caso contrário só terão acesso ao primeiro episódio na semana seguinte à estreia… e com anúncios pelo meio, o que é bem chatinho.

A série é realizada por Kimitoshi Chioka, ao passo que a animação fica a cargo da Toei Animation, Fuji Television Network e Yomiuri Advertising Agency.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.