Digimon Ghost Game ganha uma espécie de trailer e data de estreia

É bem provável que consigamos acompanhar através da Crunchyroll.

- Publicidade -

Foi no passado mês de agosto que tivemos a confirmação, após uns leaks que tinham chegado à Internet. A franquia Digimon ia ganhar uma nova série com Digimon Ghost Game, sucedendo ao reboot de Digimon Adventure, cujo último episódio, o nº67, é exibido daqui a duas semanas.

Não, Digimon Ghost Game não se trata de uma sequela, mas uma série inteiramente nova, cujos protagonistas Digimon serão Angoramon, Gammamon e Jellymon. A data de estreia não tinha sido divulgada anteriormente, mas agora já sabemos quando é que o primeiro episódio é exibido: 3 de outubro no Japão.

O que é que isto significa para os portugueses? À primeira vista nada, mas tendo em conta que o serviço de streaming Crunchyroll tem exibido o reboot de Digimon Adventure, é “seguro” dizer que também será possível acompanhar a nova série Digimon na plataforma.

Se for o caso, nesse mesmo dia, 3 de outubro, conseguirão desde logo assistir ao primeiro episódio. Isto se forem subscritores de um plano premium, caso contrário só terão acesso ao primeiro episódio na semana seguinte à estreia… e com anúncios pelo meio, o que é bem chatinho.

A série é realizada por Kimitoshi Chioka, ao passo que a animação fica a cargo da Toei Animation, Fuji Television Network e Yomiuri Advertising Agency.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão de viagem em breve? Acabaram-se os testes e quarentenas

Desde que tenham Certificado Covid-19 válido, claro.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.

MyMcDonald’s. Nova experiência digital da app da marca promete ainda mais benefícios para os utilizadores

Passa a ser mais fácil acumular pontos e há sempre ofertas diferentes todos os meses, muitas delas exclusivas.