A nova DIGI Store Almada – Almada Forum integra a expansão da rede física da operadora e está aberta todos os dias da semana.
A DIGI abriu uma nova loja no Almada Forum, em Almada. O espaço, situado no piso 0 do centro comercial, representa a décima loja de marca da operadora em Portugal e a segunda localizada na cidade de Almada.
Os clientes de Almada e dos municípios vizinhos podem dirigir-se à nova DIGI Store Almada – Almada Forum para obter informações sobre os serviços da empresa ou aderir às suas ofertas de telecomunicações. A operadora mantém também em funcionamento a primeira loja na cidade, localizada na Praça Movimento das Forças Armadas, no centro de Almada.
A loja do Almada Forum disponibiliza atendimento relacionado com os serviços de televisão, Internet, telefone fixo e comunicações móveis. O espaço destina-se tanto a atuais clientes como a pessoas que pretendam conhecer as soluções disponibilizadas pela operadora.
A nova loja surge no âmbito da expansão da rede física da DIGI no país. A nível nacional, a operadora contabiliza dez lojas de marca, 56 stands e 901 vendedores oficiais.
Com esta abertura, a empresa reforça a sua presença comercial na Margem Sul. A região passa a contar com dez pontos de venda da DIGI: cinco lojas de marca e cinco stands distribuídos pelos concelhos de Almada, Setúbal, Montijo, Seixal e Barreiro. A operação comercial na região envolve uma equipa de 66 vendedores.
