Diablo Immortal afinal também vai chegar ao PC

Não vão precisar de um smartphone para jogar esta nova aposta da Blizzard.

- Publicidade -

Há não muito tempo, a Blizzard anunciou uma nova experiência Diablo, um jogo mobile chamado Diablo Immortal, algo que enfureceu os fãs por ser um exclusivo para dispositivos móveis. Um momento que ficou infelizmente imortalizado, com os representantes da Blizzard a indicar que não tinham planos na altura para trazer o jogo para PC e a questionar ainda os jogadores se estes não tinham telefones.

Mas felizmente os planos mudaram. A Blizzard começou mesmo a trabalhar numa versão para PC, que foi agora anunciada para 2 de junho.

A revelação foi feita com um extenso trailer de jogabilidade onde, para além da data de lançamento, podemos ver o jogo em ação no PC, onde irá receber funcionalidades de cross-play, jogabilidade adaptada e melhorias visuais exclusivas para tirar partido das capacidades visuais dos PCs.

Além disso, a Blizzard abriu a fase Open Beta, na qual os jogadores já se podem registar e, assim, experimentar o jogo antes do seu lançamento, ajudando também a equipa a dar os retoques finais.

Para além de Diablo Immortal, o universo Diablo irá ser expandido no futuro com o já anunciado Diablo 4, que foi adiado para 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Diablo regressa com um novo jogo para dispositivos móveis

A Activision Blizzard anunciou que o próximo capítulo da série Diablo vai entrar no mundo do mobile gaming. Chama-se Diablo...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.