Diablo regressa com um novo jogo para dispositivos móveis

por Echo Boomer

A Activision Blizzard anunciou que o próximo capítulo da série Diablo vai entrar no mundo do mobile gaming.

Chama-se Diablo Immortal e, segundo a produtora, é um RPG de ação completo, com uma história que acontece entre o Diablo 2: Lord of Destruction e o Diablo 3.

Diablo Immortal promete uma experiência de jogo equivalente à que encontrámos em Diablo 3 mas com uma jogabilidade por controlos táteis, ou seja, Immortal foi desenhado de raiz para dispositivos iOS e Android.

Diablo Immortal também vai ser um jogo multiplayer, com modos de cooperação e com a capacidade de encontrar jogadores perdidos no mundo a fazerem as suas missões.

Segundo a Activision Blizzard, Diablo Immortal só poderá ser jogado online, o que requer uma constante ligação à Internet, mesmo que o jogador queira fazer um percurso a solo.

Este anúncio não foi, no entanto, bem recebido pelos fãs da série que aguardam por um anúncio de Diablo 4.

Para já, Diablo Immortal está apenas confirmado para dispositivos móveis, não havendo planos para trazer o jogo para o PC ou consolas.

Diablo Immortal ainda não tem uma data de lançamento, mas os interessados podem já fazer o pré-registo para serem os primeiros a experimentar o jogo e terem a oportunidade de receber prémios especiais.


Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: