No Dia Mundial do Animal leva o teu amigo canídeo a uma Pousada de Portugal

É já dia 4 de outubro, ou seja, esta sexta-feira, que se assinala o Dia Mundial do Animal. Tendo isto em conta, porque não convidar o nosso amigo canídeo para um fim de semana especial? É esta a proposta das Pousadas de Portugal.

- Publicidade -

Caso não saibam, o grupo tem 14 pousadas Dog Friendly que permite que os nossos cães fiquem hospedados no quarto da família e circulem acompanhados nas áreas comuns dos hotéis.

Portanto, se quiserem mesmo dar uma escapadinha com o amigo de quatro patas, saibam que o podem fazer nas Pousadas de Guimarães, Amares, Serra da Estrela, Ria, Viseu, Palmela, Lisboa, Arraiolos, Marvão, Vila Viçosa e Alcácer do Sal, Sagres, Estoi e Tavira. É cobrada uma taxa adicional de 25€ por noite.

E há uma prenda para eles. Em parceria com a Naturea, os hóspedes caninos terão direito a amostras de comida húmida, ração seca e snacks naturais para adoçar a estadia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.