Dia do Pai by Zomato: Mais de 40 restaurantes onde eles não pagam

Chegou o dia, aquele dia que muitos filhos não gostam, mas que muitos pais adoram. Exato, estamos a falar do Dia do Pai.

- Publicidade -

Nas escolas primárias, várias são as atividades relacionadas com estes dias que culminam num presente original por parte dos filhos. Em vez de falarmos em consumismo, vamos dizer que pode ser um bom dia para apelar à criatividade dos mais jovens.

Para aqueles que já trabalham, o costume acaba por ser oferecer uma garrafa de vinho/whisky, um gorro, um dispositivo tecnológico ou, por exemplo, um almoço ou jantar. Sim, fogem ao tradicional e acaba por experimentar um sítio novo e que ambos podem gostar.

A pensar nisso, a Zomato preparou uma lista de sugestões de restaurantes com ofertas exclusivas para o Dia do pai. E não são ofertas quaisquer, uma vez, nestes espaços, o pai não paga.

A coleção “O Pai não paga” inclui mais de 40 restaurantes em Lisboa que comemoram o Dia do Pai com a oferta de um item da refeição aos pais. E as ofertas são várias, como uma garrafa de espumante, a sobremesa e o café ou, então, o prato principal. Sim, restaurantes como o hora h, Skøra, Psi, Tiles Bar, 39 Degraus e XXL Burguer (neste caso oferece um menu XS ou XL ao pai) oferecem o prato principal ao progenitor.

Ah e depois podes sempre ir ao Artisani comer um gelado, uma vez que o teu pai também não paga o gelado.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

EMMA. O novo restaurante de Cascais foi pensado para toda a família

Há uma escola de yoga e paddle, um bar de praia e uma loja da Quiksilver. É o primeiro e único Family Beach Club nas praias da linha.

Zomato chega finalmente à Madeira

Já estão disponíveis mais de 1.500 espaços na app.

Chef Stories. Há um novo restaurante dedicado à carne em Azeitão

O espaço tem como objetivo a partilha e está inteiramente dedicado a amantes de carne.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.