fbpx

Dia da Mãe: Brunch do Lisbon Marriott Hotel vai apoiar as mães de Moçambique

Depois da destruição causada pelo ciclone Idai, é ainda mais importante ajudar Moçambique e os seus habitantes. A pensar nisto, a APOIAR, em parceria com o Lisbon Marriott Hotel e o Centro do Bebé, está a organizar um Brunch Especial – Dia da Mãe que irá apoiar as mães daquele país.

No dia 5 de maio, as receitas do evento irão reverter para as mães moçambicanas do MAYI – Academia de Formação em Saúde e Nutrição Materno Infantil, um projeto da APOIAR no Dondo em Moçambique.

A pensar nos mais pequenos, o Lisbon Marriott Hotel terá o espaço o MAYI Bebé durante todo o horário de serviço, de forma a permitir uma refeição despreocupada para os adultos.

A APOIAR – Associação Portuguesa de Apoio a África é uma ONGD portuguesa com 23 anos de existência que promove projetos de desenvolvimento nas áreas da Nutrição, Saúde e Educação e Formação em Moçambique.

A inscrição neste Brunch MAYIS Solidário tem um custo de 30€ e pode ser feita ligando para o 919993334 ou enviando um email.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho com dois brunches imperdíveis

Um deles tem opções mais clássicas, já outro é mais leve e saudável. Comum aos dois? Dão direito à utilização da piscina do hotel.

Sabiam que o Lisbon Marriott Hotel é pet friendly?

Portanto, o nosso amigo de quatro patas é bem-vindo naquele local, mas há regras.

Lisbon Marriott Hotel prepara evento especial para a transmissão do Super Bowl

É já no próximo dia 2 de fevereiro, às 23h30, que começa mais um Super Bowl, evento da NFL que acaba por ser maior que o desporto.

Começa hoje a Oktobeerfest no Lisbon Marriott Hotel

Atenção aficionados por cerveja. Começa já hoje, no Lisbon Marriott Hotel, uma versão compacta da Oktobeerfest,...
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.