Este soft-reboot da popular série terá novamente Michael C. Hall no papel principal.
Exibida entre 2006 e 2013, Dexter fez um sucesso tremendo enquanto “esteve no ar”, embora tenha tido algumas temporadas cuja qualidade ficou a desejar. Não obstante, há muito que milhões de fãs desejavam um regresso do famoso serial killer. Pois bem, é mesmo isso que vai acontecer.
A Showtime, emissora original, anunciou hoje o regresso de Dexter ao pequeno ecrã. Será uma “limited series”, até porque, e até indicação contrária, só estão previstos 10 episódios, com estreia prevista para 2021.
A nova temporada, que pode ser considerada um soft-reboot, irá começar precisamente após o final da oitava temporada, que, para aqueles que viram Dexter do início ao fim, ficou em aberto para a personagem.
Não existem muito mais detalhes para partilhar de momento, a não ser que Michael C. Hall, pois claro, está de regresso ao icónico papel (há muito que manifestava o desejo de voltar a ser Dexter). Também de regresso está o showrunner Clyde Phillips.
Não existe uma data concreta para a estreia, mas a ideia é começar as gravações nos primeiros meses de 2021, de modo a que possa estrear algures durante o próximo ano.
Em Portugal, as oito temporadas de Dexter podem ser (re)vistas no Amazon Prime Video… desde que subscrevam o serviço através da Amazon Espanha.