Evitem a destruição de Veneza no novo jogo de tabuleiro Exit: Conspiração em Veneza

- Publicidade -

Com amigos ou sozinhos, resolvam uma conspiração por entre canais e bailes de máscaras no novo Exit: Conspiração em Veneza, lançado pela Devir.

Preparem um cronómetro, lápis, papel e uma tesoura e subam para a gôndola, pois há uma conspiração a acontecer na cidade flutuante italiana, no novo jogo de tabuleiro da Devir, Exit: Conspiração em Veneza. Só vocês a podem resolver, mas não têm que o fazer sozinhos, isto porque podem chamar até três amigos, em sessões de até quatro jogadores, com idade mínima de 12 anos.

Se são fãs das famosas escape rooms, têm que conhecer os jogos da coleção Exit, criada pelo casal Inka e Markus Brand. Os criadores conseguem “encapsular” numa caixa a experiência de uma escape room, sem a sensação de claustrofobia ou a pressão do tempo. Claro que, no fim, existe uma tabela de classificação consoante o tempo despendido e as cartas de ajuda utilizadas, mas não deixem que isso vos pressione. Neste novo jogo da Devir, aproveitem e divirtam-se por entre canais e bailes de máscaras.

Em Exit: Conspiração em Veneza, os jogadores assumem o papel de funcionários dos serviços secretos italianos, e, por essa razão, não são “estranhos a documentos misteriosos e casos complicados“. Porém, é atribuído aos jogadores atribuído o caso Atlantis Beta, e agora “o destino da cidade está nas nossas mãos“, pois é necessário salvar Veneza de uma conspiração secreta para a sua destruição. Após ter experimentado o jogo, esta é a viagem mais intrigante que poderíamos fazer. Exit: Conspiração em Veneza jogo tem a classificação “Avançado” (a segunda mais difícil de três), com pistas que nos levam a desafios extremamente interessantes e inteligentes, e alguns chegaram a obrigar-nos a consultar as cartas de solução. Há, inclusive, desafios que obrigaram a cortar, dobrar ou, mesmo, estragar, o jogo, o que obriga a pensar em todas as possibilidades, mesmo todas. Por mais que vos pareçam demasiado “fora da caixa”, pode ser o caminho que devem seguir.

O jogo inclui o manual de regras, um “ficheiro”, um disco descodificador, 93 cartas divididas entre “cartas de ajuda”, “cartas de enigma”, “cartas de resposta” e “cartas-telemóvel”, e nove “itens estranhos”. Podem comprar o Exit: Conspiração em Veneza no site oficial da Devir por 15,99€.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados