Devendra Banhart esgota concerto em Lisboa e marca data extra

Os concertos de Devendra Banhart foram anunciados no início do mês passado, pelo que o espetáculo em Lisboa demorou cerca de mês e meio a esgotar. E com um concerto de Devendra Banhart esgotado com meses de antecedência, não era de admirar que a promotora anunciasse uma nova data.

- Publicidade -

Este concerto extra está agendado para dia 17 de fevereiro, acontecendo também no Capitólio. Os bilhetes já estão à venda na Blueticket e locais habituais por 29€.

O norte-americano volta ao nosso país, desta vez para apresentar o novo álbum Ma, lançado no passado dia 13 de setembro. O novo trabalho, que sucede a Ape in Pink Marble (2016), ilustra uma mudança de registo comparativamente aos álbuns anteriores, revelando uma forma mais emocional e intimista de contar histórias.

Ma é o 10º longa duração de originais de Banhart e conta com 13 faixas carregadas de sons orgânicos. Este novo trabalho O primeiro single, “Kantori Ongaku”, pode ser visto visto e ouvido aqui em baixo.

Devendra Banhart começou por lançar álbuns em 2002, e logo dois: The Charles C. Leary e Oh Me Oh My…The Way the Day Goes By the Sun Is Setting Dogs Are Dreaming Lovesongs of the Christmas Spirit. Porém, foi somente em 2004 que começou a dar mais que falar, especialmente depois de temas como “Insect Eyes”, “The Body Breaks” e “Sight to Behold” surgirem em séries e filmes.

De 2002 a 2005, Devendra Banhart lançou cinco discos, mostrando-se muito prolifero no que toca à produção de novas composições musicais. Já desde 2009 os álbuns começaram a ser mais espaçados. Nesse ano surgiu What Will We Be e, em 2013, ou seja, quatro anos depois, surgia Mala. Este último foi sucedido por Ape in Pink Marble, em 2016, até que chegámos a Ma, lançado no mês passado.

Resta agora saber se este concerto de Devendra Banhart esgotado será o único capaz dessa façanha por cá. Ou será que o músico vai esgotar todas as datas?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.