dEUS regressam a Portugal em 2023 para apresentar novo disco

- Publicidade -

Concerto único marcado para Lisboa.

A banda belga dEUS acaba de anunciar a sua tour europeia que vem no seguimento do lançamento do novo álbum How To Replace It. A passagem em Portugal acontece no dia 2 de abril do próximo ano, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

How To Replace It é o oitavo álbum de estúdio e o primeiro em 10 anos, com edição prevista no dia 17 de fevereiro de 2023. É este o álbum que dá o mote para a tour europeia e que se destaca por ser distintivo e inventivo, melódico mas desafiadoramente desequilibrado. “Tu não te queres repetir, mas tens o teu próprio estilo”, diz Tom Barman, vocalista e líder dos belgas art-rockers, em comunicado. “Queres experimentar coisas novas e apenas reagir ao que parece novo no momento.”

Este álbum é único, mas acima de tudo, é inconfundivelmente dEUS. 10 anos parece muito tempo, mas a banda nunca esteve longe do público. Houve a compilação Selected Songs 1994-2014 para montar, a digressão Soft Electric, inúmeras aparições em festivais e aniversários para comemorar – especialmente o do álbum The Ideal Crash, que já tem 20 anos; ou uma tour europeia de 65 datas que demorou mais de um ano em preparação e execução.

Quanto aos bilhetes, que custam 30€, ficam disponíveis a partir de 10 de novembro nos locais habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes