- Publicidade -

dEUS celebram 20 anos do álbum “The Ideal Crash” com dois concertos em Portugal

-

Os belgas dEUS acabam de anunciar dois concertos em Portugal em comemoração dos vinte anos do álbum The Ideal Crash. A banda de culto rock sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 24 de abril e no dia seguinte, 25 de abril, é a vez de atuarem no Porto, com um concerto no Hard Club.

A banda formada em 1991, que já soma vinte e oito anos de existência, decidiu celebrar da melhor forma o vigésimo aniversário do álbum The Ideal Crash, através de uma extensa digressão europeia, que arranca em Lisboa, dia 24 de abril e termina em Atenas, dia 31 de maio.

O terceiro disco dos dEUS, lançado em 1999, foi o trabalho que cimentou o status do grupo como uma das bandas de rock indie mais talentosas de uma geração. Foi também neste registo que desenvolveram a estética crua dos primeiros trabalhos, garantindo um resultado que tanto reconhecimento e admiração ganhou perante o público.

Com uma remasterização completa e nova edição de álbum e vinil, a banda irá fazer uma digressão de vinte espectáculos, durante a primavera em que irá tocar as dez faixas do álbum The Ideal Crash na íntegra para o público nas principais cidades Europeias.

A banda promete deixar a nostalgia para trás e afirma que é esperado para o próximo ano o oitavo álbum, com o novo guitarrista Bruno de Groote.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda esta sexta-feira, dia 16 de novembro, e custam 28€ cada para ambos os concertos.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -