Destinux. Novo software para viagens promete poupar custos às empresas

- Publicidade -

Mais especificamente, as empresas podem economizar 20% dos custos.

A Consultia Business Travel, empresa especializada na gestão integral e aconselhamento de viagens de negócios, apresentou esta semana no MAAT – Museu da Arte, Arquitetura e Tecnologia a plataforma Destinux, um novo serviço de Corporate Business Travel, que permite automatizar, digitalizar e integrar todos os processos de gestão e gastos de viagens de negócios, permitindo às empresas economizar 20% dos custos.

A tecnologia avançada do sistema de gestão SaaS, software como serviço da Destinux, juntamente com o serviço personalizado de um Personal Travel Assistant, que gere e planeia a viagem de forma a controlar todos os riscos antes, durante e depois da viagem, permite às empresas reduzir custos e eliminar taxas de gestão.

O sistema torna possível, assim, a marcação de viagens de negócios mais eficientes com a implementação e a atualização de soluções empresariais de forma mais rápida. A integração de processos de gestão de viagens com diversos sistemas internos da empresa (ERP), permite eliminar ilhas de informação na empresa e acelerar a tomada de decisões, diariamente.

Definido de forma ajustada às necessidades de cada empresa, o Destinux permite à empresa pré-definir e configurar de forma eficiente a política de compras e gastos por departamento/colaborador e, aos utilizadores, ter acesso imediato a todos os dados, documentos e comprovativos gerados sobre a viagem e carregar digitalmente e na hora os seus gastos, salvaguardando perdas de talões e comprovativos e assegurando de forma eficiente e automatizada todas as operações manuais.

A Destinux apresenta, ainda, no seu serviço, práticas sustentáveis ao incluir a realização de relatórios sobre a pegada de carbono de cada empresa e ao eliminar a utilização de papel durante todo o processo de gestão durante a viagem. De acordo com o serviço personalizado a cada cliente, este novo serviço oferece às empresas um pacote de serviços, adaptado às necessidades especificas de cada empresa, independentemente da sua complexidade, que incluem três tipos de produtos: Basic, Enterprise e Corporate.

Apoiando os projetos de ação climática da empresa, a Destinux promove a redução do consumo de energia através da eliminação de processos e tarefas desnecessários ou do desperdício de papel através da digitalização de processos, redução do consumo de energia, eliminação de processos e tarefas desnecessários e desperdício de papel, incluindo o cálculo de CO2 de viagens empresariais.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.