fbpx

Desperados associa-se às festas Thug Unicorn

A Desperados, a primeira cerveja com aroma a tequila do mundo, quer revolucionar a forma como se ouve e vive a música, independentemente do género. Para isso aliou-se a um dos conceitos que melhor personifica este desejo, apresentando, desta forma, as festas Desperados Thug Unicorn.

O conceito internacional chegou a Portugal em 2014, com a primeira festa a acontecer no Porto, e depressa tornou-se uma referência em vários clubes de Lisboa. Mais do que uma festa, as Thug Unicorn surgem como uma forma de viver a festa, onde as pessoas escolhem o género de música que querem ouvir, como se estivessem numa festa de pijama em casa com os amigos a selecionar músicas aleatórias no Youtube.

Sim, o género musical vai de Britney Spears a Rihanna ou Drake a Gwen Stefani, com espaço para grandes sucessos de R&B, hip-hop e, até, lambada. Sim. Tudo é musicalmente permitido.

As festas Desperados Thug Unicorn vão decorrer mensalmente, em Lisboa ou no Porto, e vão contar com a presença dos influenciadores da marca. A primeira festa aconteceu no dia 27 de abril, no Gare, no Porto. Lisboa também vai receber um evento este mês, mas o dia de desta ainda permanece no segredo dos deuses.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Albert Liège Spelt Ale é a nova cerveja artesanal a chegar a Portugal

Esta é uma cerveja que não só recupera as raízes do passado, como, ao mesmo tempo, marca o futuro.

Mean Sardine eleita a Melhor Cervejeira de Portugal

Entre mais de 33 mil cervejeiros artesanais a concurso no RateBeer Best 2019, a Mean Sardine venceu o prémio de Melhor Cervejeira de Portugal com base em 4,2 milhões de classificações dos consumidores que, mais uma vez, atestaram a qualidade da produção artesanal com origem na Ericeira.

Nortada vai lançar uma nova cerveja por mês até final do ano

Ou seja, 12 cervejas novas só este ano, uma por mês, até final do ano. Esta é a resolução da Cerveja Nortada para 2020.

Guinness está a oferecer vouchers de cerveja 2 por 1 até amanhã

É uma ativação bem engraçada e que surge no âmbito da Black Weekend. Assim, a Guinness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), vai oferecer vouchers "2 por 1" aos consumidores que identificarem três amigos, via mensagem direta, através do Chatbot do Facebook Messenger da marca.
- Publicidade -

Mais Recentes

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.