Desenio: A loja para os apaixonados por decoração e design

Criada em 2008, a empresa tem vindo a crescer exponencialmente desde 2010.

Desenio
- Publicidade -

Texto por: Inês Lopes

Quem é que não gosta de umas mudanças de vez em quando? Muda-se o sofá, trocam-se os candeeiros, ajeitam-se as cadeiras… mas e depois? O que é que fazemos para decorar aquela parede que fica ali solitária? É aí que entra a Desenio.

A Desenio é uma empresa que conta com uma vasta gama de posters e molduras inspiradas no estilo escandinavo. Podemos escolher não só posters e molduras, mas também capas para o telemóvel e, imagine-se, até malas. De entre todos estes elementos, é precisamente dos posters e molduras que vos quero falar.

O que mais gosto na Desenio é o facto de podermos escolher os mais variados temas dos posters, que variam desde paisagens, arte abstrata, posters com texto até ao vintage, conferindo à casa um estilo único a um preço muito acessível. E a cereja no topo do bolo é que todos os posters têm a moldura correspondente, no tamanho certo, com várias cores disponíveis (branca, preta, etc…)

Foi assim, cheia de entusiasmo, que fiz a minha compra no site da Desenio. Para condizer com o ambiente da casa, optei por adquirir posters de tons claros e com um ar moderno, com as respetivas molduras.

A compra em si foi super simples e prática e, em menos de uma semana, já me tinham sido entregues os posters. Apressei-me a tirar os plásticos e montar o poster na moldura et voilá!

Em relação à qualidade dos posters, é muito satisfatória. Pessoalmente fiquei encantada com as molduras – são de muito boa qualidade -, sendo diferentes das demais no mercado… E já explico porquê!

Cada moldura tem vários clipes que garantem que o poster fica bem justo à moldura, como podem ver na imagem. Isto pode parecer que não tem importância, mas a realidade é que confere logo outra durabilidade ao material.

Desenio

Se, por um lado, falamos da durabilidade das molduras, dos posters podemos falar da sua intemporalidade, pois são posters com classe e charme que vão permanecer assim ao longo dos anos. Aliás, alguns dos que escolhi são dos meus favoritos cá em casa.

É o caso destes quatro quadros: Beige Graphics No2, Texture Line Faces, Abstract Cliffs e Beige Graphics No1.

Agora que já sabem o truque, do que é que estão à espera para ter a vossa casa cheia de estilo?

sponsored by desenio
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Já repararam que o OLX está de cara lavada?

Ninguém esperava, mas a verdade é que um site não pode ficar com o mesmo design para sempre. O OLX é um desses casos. Após anos com o mesmo aspeto, surge agora de cara lavada.

NOS lança novo canal com foco na culinária e decoração

Chama-se Casa e Cozinha e é dedicado a ideias criativas e úteis sobre decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar.

Portugal Manual: A plataforma que promove o artesanato contemporâneo português

Da tecelagem à moda, da escultura em madeira e em pedra à cerâmica, do mobiliário à joalharia... São muitas...

China prepara-se para receber os primeiros carros com iluminação Razer Chroma

Entramos em 2019 como se voltássemos a 2001, quando a popularidade do "tuning" e carros decorados com neons se...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.

Carris ajusta serviço aos fins-de-semana e feriados

Mas durante a semana a oferta mantém-se inalterada.