Desenio: A loja para os apaixonados por decoração e design

Criada em 2008, a empresa tem vindo a crescer exponencialmente desde 2010.

Desenio

Texto por: Inês Lopes

Quem é que não gosta de umas mudanças de vez em quando? Muda-se o sofá, trocam-se os candeeiros, ajeitam-se as cadeiras… mas e depois? O que é que fazemos para decorar aquela parede que fica ali solitária? É aí que entra a Desenio.

A Desenio é uma empresa que conta com uma vasta gama de posters e molduras inspiradas no estilo escandinavo. Podemos escolher não só posters e molduras, mas também capas para o telemóvel e, imagine-se, até malas. De entre todos estes elementos, é precisamente dos posters e molduras que vos quero falar.

O que mais gosto na Desenio é o facto de podermos escolher os mais variados temas dos posters, que variam desde paisagens, arte abstrata, posters com texto até ao vintage, conferindo à casa um estilo único a um preço muito acessível. E a cereja no topo do bolo é que todos os posters têm a moldura correspondente, no tamanho certo, com várias cores disponíveis (branca, preta, etc…)

Foi assim, cheia de entusiasmo, que fiz a minha compra no site da Desenio. Para condizer com o ambiente da casa, optei por adquirir posters de tons claros e com um ar moderno, com as respetivas molduras.

A compra em si foi super simples e prática e, em menos de uma semana, já me tinham sido entregues os posters. Apressei-me a tirar os plásticos e montar o poster na moldura et voilá!

Em relação à qualidade dos posters, é muito satisfatória. Pessoalmente fiquei encantada com as molduras – são de muito boa qualidade -, sendo diferentes das demais no mercado… E já explico porquê!

Cada moldura tem vários clipes que garantem que o poster fica bem justo à moldura, como podem ver na imagem. Isto pode parecer que não tem importância, mas a realidade é que confere logo outra durabilidade ao material.

Desenio

Se, por um lado, falamos da durabilidade das molduras, dos posters podemos falar da sua intemporalidade, pois são posters com classe e charme que vão permanecer assim ao longo dos anos. Aliás, alguns dos que escolhi são dos meus favoritos cá em casa.

É o caso destes quatro quadros: Beige Graphics No2, Texture Line Faces, Abstract Cliffs e Beige Graphics No1.

Agora que já sabem o truque, do que é que estão à espera para ter a vossa casa cheia de estilo?

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,845FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Já repararam que o OLX está de cara lavada?

Ninguém esperava, mas a verdade é que um site não pode ficar com o mesmo design para sempre. O OLX é um desses casos. Após anos com o mesmo aspeto, surge agora de cara lavada.

NOS lança novo canal com foco na culinária e decoração

Chama-se Casa e Cozinha e é dedicado a ideias criativas e úteis sobre decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar.

Portugal Manual: A plataforma que promove o artesanato contemporâneo português

Da tecelagem à moda, da escultura em madeira e em pedra à cerâmica, do mobiliário à joalharia... São muitas...

China prepara-se para receber os primeiros carros com iluminação Razer Chroma

Entramos em 2019 como se voltássemos a 2001, quando a popularidade do "tuning" e carros decorados com...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food já funciona em Portugal. Lisboa é a primeira cidade com o serviço

Já é possível realizar encomendas em mais de 260 restaurantes em Lisboa.

Governo quer nova linha ferroviária para ligar Lisboa e Porto em 1h15

A proposta faz parte do Programa Nacional de Investimentos (PNI) 2030. O investimento é de 4.500 milhões de euros.