- Publicidade -

“Desencantamento” regressa à Netflix em setembro

-

A Netflix revelou que vai ter novos episódios de Desencantamento, série de fantasia do criador dos Simpsons e Futurama, já em setembro.

O anúncio, que para já se faz acompanhar por um poster, revela que a Parte 2 de Desencantamento chega à plataforma de streaming dia 20 de setembro.

A segunda temporada continua após os eventos dos episódios anteriores com a Princesa Bean numa nova, nobre e talvez mais sóbria missão.

Da mente de Matt Groening chega-nos uma série de animação e de comédia para adultos que se desenvolve ao longo de 10 episódios. Quem a vê fica imerso no desmoronamento do reino medieval de Dreamland, seguindo as desventuras da jovem e alcóolica Princesa Bean, do seu companheiro de viagem determinado, Elfo, e do demónio pessoal da princesa, Luci. Ao longo do caminho, os três encontram ogres, duendes, harpias, trolls, morsas e uma data de humanos malucos.

A série inclui as vozes de Abbi Jacobson (Bean), Eric André (Luci) e de Nat Faxon (Elfo), tal como de John DiMaggio, Billy West, Maurice LaMarche, Tress MacNeille, David Herman, Matt Berry, Jeny Batten, Rich Fulcher, Noel Fielding, e de Lucy Montgomery.

A primeira temporada é composta por nove episódios com cerca de 30 minutos cada um e está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -