Desconcerto, um concerto improvisado que junta quatro artistas em palco

- Publicidade -

Quando foram de férias para o Algarve no ano passado, César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo, amigos há bastante tempo, começaram a improvisar, do nada.

Primeiro as conversas, depois as guitarradas e, por fim, o improviso. Quando deram conta do que estavam a fazer, perceberam que iam criando e improvisando canções em conjunto, sem qualquer outra intenção que não fosse divertirem-se.

Isto sucedeu-se no Verão passado. Como foram boas memórias, os três artistas decidiram recriar esses momentos de cumplicidade, mas em palco, e, para isto, decidiram convidar Luísa Sobral, também ela uma excelente improvisadora.

O espetáculo chama-se “Desconcerto: Um concerto improvisado” e promete muita música, histórias e bom humor, criado à la minute, absolutamente improvisado, que os surpreenderá tanto quanto ao público.

Esta espécie de concerto vai acontecer a 10 e 11 de abril no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e a 16, 17 e 18 de abril no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Os bilhetes já estão à venda para todas as datas e variam entre os 20€ e os 40€, dependendo da secção.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados