Omar Sy e a Netflix querem jogar connosco e o prémio é a data de estreia da terceira temporada de Lupin

- Publicidade -

Sabe-se que estreia este ano, mas não se sabia dia ou mês. O Echo Boomer já descobriu.

Há vários meses que se fala na terceira temporada da série francesa Lupin, confirmada há quase dois anos, mas não havia qualquer indicação da data de estreia. O primeiro trailer saiu em setembro do ano passado e pouco mais se sabia.

Hoje, 19 de abril, a Netflix partilhou nas redes sociais um vídeo com Omar Sy, o ator que dá vida a Lupin, que nos traz novidades. Mas não são bem as novidades esperadas. Ou será que são?…

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1648703371086372868

No vídeo, Omar Sy revela, em personagem, que a Netflix queria revelar a a data de estreia da terceira temporada. Mas como é fã de jogos, escondeu-a algures no catálogo do streaming.

Após alguma investigação, descobrimos o que podem ver abaixo.

image 1

Na opção de personalização dos avatares das sessões existem avatares dedicados à série Lupin, e estes escondem algarismos: 3, 1, 0, 2, 5, 0.

Ora, o 2 e o 3 significam “23”, como em “2023”, o ano de estreia da terceira temporada, algo que já se sabia. Sobram 1, 0, 5 e 0, e estes números dão-nos a indicação do dia e mês em que chega a terceira parte ao catálogo.

Considerando que o mês de maio (5) está muito próximo e que o regresso de Lupin tem sido sugerido para o fim do ano, podemos praticamente afirmar que a data de estreia da terceira temporada da série de mistério é 5 de outubro, ou 05/10/2023.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, e têm ainda alguns meses para as ver, ou rever.

- Publicidade -

2 Comentários

    • Olá, José. Vai mesmo sair a 5/10, ou seja a 5 de outubro como nós sugerimos. Foi anteontem confirmado pela Netflix.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes