Depois de Iron Man, a Electronic Arts está a criar mais dois jogos da Marvel

- Publicidade -

A Electronic Arts e a Marvel fecharam um acordo para criar três novas experiências inspiradas nos heróis de banda desenhada.

As aventuras Marvel são cada vez mais. E agora, com um novo acordo entre a Electronic Arts e a Marvel, podemos ficar à espera de mais dois.

No passado mês de setembro, a EA Motive revelou que estava a trabalhar ativamente num novo projeto focado em Iron Man, uma experiência a solo, na terceira pessoa, que nos vai dar a oportunidade de viver aventuras dentro e fora do icónico fato. Entretanto, a Skydance Media revelou um jogo protagonizado por Captain America e por Black Panther. Tivemos o ano passado Marvel’s Guardians of the Galaxy. Em breve, teremos Marvel’s Midnight Suns. E da Insomniac Games esperamos por Marvel’s Spider-Man 2 e por Marvel’s Wolverine.

Todas estas histórias e adaptações de heróis da Marvel são isoladas umas das outras, ao contrário do que temos no cinema com a MCU. E as duas próximas apostas da EA assim continuarão.

Para já, não se conhecem os estúdios da Electronic Arts envolvidos e que aventuras irão cobrir, uma vez que poderão sair apenas depois de Marvel’s Iron Man, a cargo da EA Motive que, antes disso, vai lançar o remake de Dead Space, já no início de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes