- Publicidade -

Já é possível experimentar a demo de Forza Horizon 4

-

Falta menos de um mês para o próximo grande jogo para a Xbox One e Windows 10 ser lançado. Falamos, claro, de Forza Horizon 4, que recebeu uma versão de demonstração na Microsoft Store para que possa ser jogado em PCs Windows 10 com os requisitos necessários e consolas Xbox One.

Com o tamanho de 27,83GB, a demonstração vai incluir o conteúdo semelhante ao que foi apresentado na E3 2018, com uma estação do ano, uma das grandes novidades do novo jogo da Playground Games, e que tem como pano de fundo uma versão fictícia do Reino Unido.

Os jogadores de PC e Xbox One X poderão ainda tirar partido das capacidades técnicas das suas máquinas e jogar com melhorias a nível de resolução e fluidez de imagem.

Forza Horizon 4 chega às lojas no dia 2 de outubro, mas poderá ser jogado antecipadamente no dia 28 de setembro para quem fizer a pré-reserva da versão Ultimate.

Forza Horizon 4 também irá fazer parte do programa Xbox Game Pass, com a versão Standard a ficar automaticamente disponível para os subscritores no dia de lançamento.

Para quem quiser ficar com o jogo para sempre na sua biblioteca, saibam que têm três pacotes para escolher:

https://youtu.be/VmQNo8xtcAg

 


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".
- Publicidade -