Delta Q estreia no mercado nacional a sua primeira gama de cafés funcionais

Apresentada em 2019, a gama Delta Q AQtive Coffees chega agora finalmente ao mercado.

- Publicidade -

“Novos cafés que despertam o bem-estar.” É desta forma que a Delta Q, juntamente com o Laboratório Edol, empresa farmacêutica 100% portuguesa, promove a Delta Q AQtive Coffees, a primeira gama de cafés funcionais no mercado nacional.

No fundo, temos dois novos blends que aliam o prazer de um café expresso à ingestão de substâncias como vitaminas, minerais e ingredientes de origem natural, promovendo o bem-estar físico e mental de cada um e oferecendo uma resposta para a redução do cansaço e da fadiga e para reforçar o sistema imunitário.

São eles o Delta Q MIND Boost e o Delta Q Immunity Boost:

  • Delta Q MIND Boost: É a combinação perfeita de café, vitaminas e minerais. Com um alto teor de vitamina B12, selénio e biotina, contribui para a redução do cansaço e da fadiga, e para o normal metabolismo produtor de energia;
  • Delta Q Immunity Boost: Contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e resulta da combinação perfeita de café com salgueiro branco, vitamina C e vitamina B6.

Contrariamente ao habitual, não irão encontrar a gama Delta Q AQtive Coffees nos super e hipermercados do costume, mas sim em exclusivo nas farmácias e parafarmácias.

Recorde-se que esta gama foi apresentada publicamente em novembro de 2019, num evento onde o Echo Boomer esteve presente. Na altura, o objetivo era disponibilizar estes cafés durante o primeiro trimestre de 2020, mas a pandemia meteu-se pelo meio e tal não foi possível, daí só agora ficarem disponíveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.