Deixem o Pimba em Paz no Campo Pequeno já esgotou. Há data extra

Mas os bilhetes são mais caros.

Deixem o Pimba em Paz

Foi ontem, do nada, que a Everything is New, juntamente com a Força de Produção, Campo Pequeno e Audiomatrix, anunciaram em conjunto um espetáculo muito especial de Deixem o Pimba em Paz.

Pois bem, o espetáculo, marcado para a próxima segunda-feira, 1 de junho, esgotou em apenas 11 minutos. Dois mil bilhetes “voaram” assim do nada.

Dado o sucesso, é agora anunciada uma data extra para o dia seguinte, acontecendo no mesmo local. A diferença? O preço.

Enquanto que, para 1 de junho, cada bilhete custava 5€, para esta nova data já custam o dobro: 10€ por ingresso. No entanto, é expectável que esgote também muito rapidamente.

Nas redes sociais, fala-se que serão anunciados ainda mais dois espetáculos, totalizando quatro dias dedicados a Deixem o Pimba em Paz. Tal explica-se porque, em declarações à Antena 3, Alváro Covões, diretor da Everything is New, disse que iam anunciar espetáculos para os dias 1, 2,3 e 4 de junho.

Dois já estão, pelo que faltam somente mais dois. E como foram anunciados espetáculos de Deixem o Pimba em Paz para 1 e 2 de junho, é provável que este seja o tal espetáculo que Álvaro Covões falava. E faz todo o sentido, dado o hype que Bruno Nogueira gerou com os diretos no Instagram, fazendo com que, de momento, tenho 600 mil seguidores por lá.

Em palco, Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais irão interpretar músicas de Quim Barreiros, Ágata, Marante e Marco Paulo, entre outros, mas com novos arranjos. No fundo, há uma desconstrução da música popular portugueses.

Esta trupe irá contar com as participações especiais de Salvador Sobral e Samuel Úria, pelo que resta-nos esperar para ver no que isto vai dar.

Fonte:EIN

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Deixem o Pimba em Paz já chegou às plataformas digitais

A novidade foi anunciada ontem por Bruno Nogueira em mais um direto de Como é que o Bicho Mexe.

Esta semana há Deixem o Pimba em Paz em Almada com entrada gratuita

Juntos há vários anos, de norte a sul do país, a desafiar o público a deixar o pimba em...

Primeira edição do Arraial do Capitólio conta com Deixem o Pimba em Paz

Há o projeto de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo e, a fechar a noite, o imprevisível DJ Alvim. Podes comprar bilhete com ou sem jantar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.