Esta semana há Deixem o Pimba em Paz em Almada com entrada gratuita

Juntos há vários anos, de norte a sul do país, a desafiar o público a deixar o pimba em paz, a dupla acarinhada do público Bruno Nogueira e Manuela Azevedo prepara-se agora para subir ao palco do Almada Forum, centro gerido pela Multi Portugal. Mas não vêm sozinhos: Daniel Leitão e Joana Marques abrem as hostes para uma noite repleta de humor, música e muita animação com um espetáculo que promete gafes, vídeos embaraçosos e muito mais!

- Publicidade -

No dia 9 de agosto, se Daniel Leitão e Joana Marques prometem levar o público às lágrimas com pérolas televisivas, vídeos virais do YouTube e cromos portugueses como Jorge Jesus ou Maria Helena, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, fascinados pelo universo pimba, vão dar outra vida às canções de Quim Barreiros e não só, num memorável espetáculo de desconstrução Deixem o Pimba em Paz. Uma noite, duas apresentações de rir e chorar por mais.

As duplas sobem ao palco a partir das 21h30 e espera-se uma noite tão divertida como a da passada quinta-feira, onde Ricardo Araújo Pereira encheu o exterior do Almada Forum, num regresso há muito esperado.

A entrada nos espetáculos Almada Forum Fun Fest é gratuita, sujeita ao levantamento de um ingresso de acesso, nos dias dos espetáculos a partir das 19h00. Os espetáculos acontecem sempre às 21h30, na Zona Comercial Exterior do Almada Forum.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Princípio Meio e Fim. É este o nome do novo programa de Bruno Nogueira na SIC

E já se conhece o conceito, o número de episódios e os convidados.

Como é que o Bicho Mexe vai passar a ser transmitido mais cedo

Bruno Nogueira acedeu aos vários pedidos dos seus seguidores.

O novo confinamento traz de volta Como é que o Bicho Mexe

Fechados em casa? Bruno Nogueira ajuda-nos a ultrapassar esta fase.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Wi-Fi 6 e 5G irão ajudar a mudar a forma como comunicamos

É certo e sabido que, nos últimos anos, tem havido uma grande evolução das tecnologias Wi-Fi. Mas o 5G também tem algo a dizer.