Deco Proteste lançou garrafeira digital e promete descontos de até 30%

- Publicidade -

O objetivo? Promover os melhores vinhos, espumantes e cervejas artesanais portugueses.

Deco Proteste garrafeira digital

A Deco Proteste, organização de defesa do consumidor, abriu hoje as “portas” da sua garrafeira digital, um espaço dedicado a apreciadores de vinhos, espumantes e cervejas artesanais portugueses, com preços especiais que podem significar um desconto de até 30% para os consumidores.

Primeiro que tudo, devem aceder ao portal e registar-se. E a partir daí é simples. Convém ter em atenção que não é a Deco Proteste que está a vender bebidas. O que acontece é que, ao escolherem um ou mais packs de produtos, terão acesso a um código de desconto. Aí, copiam o código, clicam na ligação que vos irá levar ao site do parceiro que vende os vinhos e, depois, terão então de colocar esse mesmo código no momento do check-out. Feito o pagamento, só terão de aguardar para que vos chegue a casa.

A criação deste projeto teve por base a noção de que os portugueses são grandes apreciadores de vinho e de cervejas, embora nem sempre saibam escolher os melhores produtos. A plataforma apresenta vinhos, espumantes e cervejas artesanais portugueses com as maiores garantias de qualidade a preços acessíveis ao consumidor.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes