Deathloop recebe novas opções de acessibilidade, modo fotografia e mais na nova atualização

- Publicidade -

Há novas formas de jogar à vossa espera em novos loops de Deathloop.

A Bethesda e a Arkane Lyon lançaram uma nova atualização para Deathloop com a finalidade de tornar o jogo mais inclusivo para todos.

Seja num regresso ou pela primeira vez, Deathloop tem agora novas razões para explorar as diferentes áreas, em diferentes alturas do dia e eliminar todos os alvos. É a terceira grande atualização do jogo, que se destaca por opções de acessibilidade e pelo modo fotografia.

Com o modo fotografia, os jogadores podem pausar o jogo e captar os momentos mais badass da sua personagem ou simplesmente captar o ambiente dos mapas, movendo a câmara, criando composições, aplicando filtros, dando poses às personagens e muito mais. Este modo está apenas disponível no modo a solo e pode ser acedido pelos menus do jogo ou através de um atalho.

Já os modos de acessibilidade surgem para tornar o jogo mais legível para quem tem dificuldades visuais, com um sistema de navegação de menus melhorado, novas opções no HUD e novas opções de jogabilidade, como a possibilidade de alterar a velocidade do jogo.

A atualização já está disponível e os jogadores da PlayStation podem aproveitar o momento para resgatar uma coleção de avatares exclusivos disponibilizados pela própria PlayStation. Tudo o que precisam de fazer é resgatar o código da vossa região:

  • SIEA (North America, South America): 7673-6HNN-K887
  • SIEE (Europe, Africa, Middle East, Oceania): 3XF7-QANX-CJ6A
  • SIEJ (Japan): QQH5-75NA-3TBP
  • SIE Asia (Asia): KB3H-FQNJ-5BCT
  • SIEK (South Korea): AN6J-FGNM-CCH7
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes