Death Stranding vai ligar os jogadores nos ecossistemas Apple, com versão para Mac

- Publicidade -

Death Stranding Director’s Cut vai chegar nativamente aos computadores Mac.

Até agora, se queriam jogar Death Stranding Director’s Cut nos computadores Mac, da Apple, a única solução que tinham era recorrer a serviços de streaming, como o GeForce Now. Mas em breve isso irá mudar.

Durante o mais recente evento de novidades da Apple, Hideo Kojima teve uma breve aparição, onde revelou que Death Stranding Director’s Cut vai juntar-se ao novo catálogo de jogos convertidos para os mais modernos sistemas da Apple. Ficou também a promessa de trazer futuros títulos em desenvolvimento – um apontamento interessante, dado que apenas sabemos que Hideo Kojima está a trabalhar em Death Stranding 2, para a PlayStation 5, e noutro título com o apoio da Xbox Game Studios.

Esta versão do jogo chega aos Mac graças à recente aposta em videojogos por parte da Apple, com a introdução de novos recursos gráficos dos seus dispositivos, como o Metal 3 e MetalFX Upscaling, que prometem oferecer aos utilizadores experiências de jogo fluidas e com um desempenho expectável do que encontramos noutros equipamentos desta geração de videojogos.

Death Stranding Director’s Cut foi o último jogo de Hideo Kojima lançado até agora, que teve lançamento inicial na PlayStation 5, passando depois pelo PC, onde entrou também no catálogo do PC Game Pass da Xbox.

A data para a versão Mac, que chega este ano, ainda não foi revelada, mas já pode ser reservado por 39,99€ na Mac App Store.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados