Death Stranding: Timefall vai reunir CHVRCHES, Khalid e Major Lazer com um novo álbum inspirado no jogo

O trabalho de Hideo Kojima no seu próximo projeto exclusivo para a Playstation 4 vai ser a inspiração de um álbum de colaboração de artistas como CHVRCHES, Khalid e Major Lazer.

- Publicidade -

Estes artistas juntaram-se num projeto chamado Death Stranding: Timefall e, como o nome indica, as músicas vão ser inspiradas no jogo.

O projeto foi revelado através do portal japonês Entertainment Week e, mais tarde, oficializado pela PlayStation, que partilhou um FAQ sobre o álbum.

Descrito como Original Music from the World of Death Stranding, este projeto já tinha sido referido durante a apresentação das diferentes edições do jogo, sendo também lançado no dia 8 de novembro.

Dito isto, conhecem-se agora mais detalhes que indicam que este será um álbum produzido por diferentes artistas e produtores e que contará com música original feita para o jogo, mas que não incluirá todos os temas.

Death Stranding: Timefall terá, mais tarde, um lançamento em diferentes plataformas de streaming e em formato físico, mas inicialmente estará apenas acessível a quem adquirir a Edição de Colecionador, Edição Especial e a Edição Digital Deluxe.

Death Stranding é um exclusivo PlayStation 4 e chega no dia 8 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os pagamentos à EMEL estarão suspensos enquanto existir confinamento

Quer isto dizer que a suspensão atualmente em vigor não terminará, como previsto, no final de fevereiro.