Deadpool vai juntar-se ao Universo Cinemático da Marvel e vai ter conteúdo adulto

O produtor Kevin Feige partilhou os primeiros detalhes do próximo filme de Deadpool.

deadpool 3
- Publicidade -

Deadpool 3 já tinha sido confirmado no passado, mas agora, depois da compra da 20th Century Fox por parte da Disney, o produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou ao portal Collider o que é que podemos esperar deste projeto.

Na entrevista que serve antecipação para a série Wandavision, que estreia na Disney Plus já esta semana, Feige acabou por falar um pouco de Deadpool 3, confirmando que Ryan Reynolds irá regressar no papel principal, que o filme irá fazer parte do Universo Cinemático da Marvel e que será Rated-R, ou seja, que irá contar com conteúdos adultos, sem filtro, como os dois filmes anteriores, algo do qual se especulava que poderia não acontecer, agora que Deadpool é uma espécie de “Princesa da Disney”.

Será Rated-R e estamos neste momento a trabalhar no guião e o Ryan está a supervisionar o guião… Não será gravado este ano. O Ryan está muito ocupado enquanto ator. Temos algumas coisas que já anunciamos e outras que vamos anunciar, mas é entusiasmante já termos começado. Mais uma vez, será uma personagem muito diferente do que temos no MCU, e o Ryan é uma força da natureza, o que é fantástico poder vê-lo trazer a personagem de novo à vida”, contou Feige ao Collider.

Confirma-se, assim, uma série de detalhes dos quais já se suspeitavam, mas que, infelizmente, só poderemos saber mais quando o filme entrar em novas fases de produção. Com uma nova fase de filmes e de séries já preparadas até 2022, Deadpool 3 poderá juntar-se ao MCU um pouco depois disso, quem sabe, na quinta fase deste Universo. Ainda sem realizador confirmado, o guião está a ser escrito por Windy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, juntamente com Ryan Reynolds.

Fonte:Collider
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Black Widow

Black Widow homenageia lindamente a icónica Natasha Romanoff, que finalmente recebe o filme a solo que sempre mereceu, digno do seu legado inesquecível. Uma despedida emotiva a uma heroína que inspirou milhões de espectadores.

Depois de Black Widow, podemos ter mais prequelas da Marvel

Kevin Feige comentou a possibilidade de expandir o Universo Cinemático da Marvel para trás e para os lados.

Eternals recebe finalmente o seu primeiro trailer

Eternals recebe finalmente o seu primeiro trailer

Marvel celebra o regresso aos cinemas com o anúncio dos seus próximos filmes

E revela casualmente as primeiras imagens de Eternals.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.

Há uma nova cor refrescante para os comandos da Xbox

Mais um comando para juntar à coleção.