Dead Space Remake recebe o seu primeiro trailer oficial de jogabilidade

- Publicidade -

Após olhares aos bastidores do jogo, chegou a hora de o ver em ação, próximo do que teremos nas nossas mãos.

Foi no mês do Horror do Halloween que a Motive e a EA decidiram levantar mais o véu sobre o remake de Dead Space, com um primeiro trailer de jogabilidade.

O remake tem sido acompanhado de perto pelos fãs e jogadores, através de devposts no seu site oficial e vídeos que mostram como as tecnologias mais contemporâneas estão a ser usadas para ressuscitar o clássico de horror da geração “PS360”. Mas agora é a altura de ver como é que o jogo se apresenta num estado mais próximo do final.

No novo trailer reencontramos a nave mineira da USG Ishimura, com planos familiares e de arrepiar, onde voltamos a encontrar os temíveis necromorphs, que vão fazer a vida negra ao jogador, na pele de Isaac.

Novamente na terceira pessoa, há duas grandes novidades para além dos visuais atualizados em Dead Space: o protagonista desta vez irá falar, comunicar os seus pensamentos ao jogador e responder aos NPCs que vamos encontrar; e o jogo adotará um modelo de “one take”, onde a câmara/perspetiva só corta quando se morre ou se desliga o jogo, um pouco como God of War (2018) se apresentou e influenciou a decisão dos produtores da Motive.

O remake de Dead Space está já aí ao virar da esquina e tem lançamento no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S a 27 de janeiro de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes