Dead Space recebe requisitos oficiais para o seu regresso no remake

- Publicidade -

Descobre se tens o que é preciso para jogar Dead Space numa nova experiência.

Dead Space chega ao PC e consolas da atual geração, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, já este mês. E antes de lhe metermos as mãos, a Electronic Arts revelou os requisitos necessários para correr o jogo, juntamente com uma breve informação sobre os modos disponíveis nas consolas.

Como sempre, só descobriremos o real desempenho do jogo quando for lançado, mas numa sequência de tweets, podemos saber o que esperar. De acordo com a conta oficial do jogo, as consolas terão os habituais dois modos. Um de Qualidade, que oferece uma experiência cinemática e imersiva com opções de Ray-Tracing ligadas, numa resolução 4K a 30FPS, e um modo de Desempenho, que sacrifica o Ray-Tracing, desligando-o, com a resolução a diminuir para 2K, mas a fluidez a aumentar para os 60FPS.

Já no PC, onde é possível tirar partido de todos os benefícios juntos, os jogadores não vão precisar de uma máquina muito poderosa. Isto de acordo com os requisitos mínimos e recomendados apresentados aqui em baixo:

Dead Space é um remake do jogo do mesmo nome lançado em 2008, que promete apresentar uma atmosfera mais imersiva, rica e cinemática graças aos avanços tecnológicos dos jogos, ao mesmo tempo que promete também melhorar a experiência de jogo, com mais áreas, melhor navegação, cenas interativas e até voice acting.

Dead Space tem lançamento no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S já no dia 27 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes