DCK lançou a sua primeira coleção (limitada) de casacos no mercado

- Publicidade -

E não é uma coleção qualquer, até porque é produzida com materiais 100% reciclados.

Numa altura em que se aposta cada vez mais numa economia circular, seja com as marcas a tomarem essa iniciativa ou através de plataformas de compra de peças de roupa em segunda mão, é necessário que todos nós façamos a nossa parte. Até porque ninguém necessita de um armário com peças que só vai usar uma ou outra vez durante o ano inteiro.

A pensar no ambiente, e também para se destacar das outras marcas no mercado, a DCK, amplamente conhecida no mercado pelos seus fatos de banho masculinos (boardshorts), faz agora chegar aos seus clientes algo bastante diferente: uma coleção de casos unissexo.

“Queríamos replicar nos casacos aquilo que fizemos com os fatos de banho. Os calções são a única peça de roupa que precisamos de levar para a praia e queríamos encontrar uma equivalente para o inverno. Se vou sair e está frio, já tenho o casaco”, explica o sócio e responsável de marketing da DCK, Fernando Costa, em comunicado de imprensa.

O design é marcado por modelos acolchoados, com golas e cores mais sóbrias, e podem ser usados não só por homens, mas também por mulheres e até miúdos.

Existem cinco cores diferentes: Grand Canyon, Fuji, Everest, Aspen e Kilimanjaro. Comum a todos eles? O facto de serem feitos de materiais reciclados que ajudam a manter os resíduos fora dos aterros sanitários.

Mas há outras características a destacar, como o facto de serem extremamente leves, serem adequados para chuva leve (proporcionando resistência ao vento) e terem uma proteção de queixo aveludada para um contacto confortável com a pele.

Com cintura ajustável, os casacos contam ainda com pontas de manga elásticas para isolar do frio e da neve, bolsos com fecho de correr e, ainda, um bolso interno com portas-chaves.

Falta referir os preços, que são bastante justos tendo em conta que se tratam de casacos, sem esquecer todas as características e os seus materiais reciclados. O preço de cada é de 88€ e podem adquirir o modelo que desejarem através do site oficial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes