Days Gone convida os jogadores a recomeçarem o jogo com o New Game Plus

A Bend Studio vai trazer uma nova atualização para Days Gone, dando aos fãs e jogadores mais um motivo para revisitarem o título na próxima vez que ligarem a PlayStation 4.

Com data marcada para 13 de setembro, Days Gone vai receber na nova atualização o aguardado modo New Game Plus, que permite que os jogadores recomecem a história com todas as habilidades e progresso de personagem no estado em que terminaram o jogo pela primeira vez.

Days Gone NG+

Assim, a jornada de Deacon pode ser recontada de uma forma mais simplificada, com a vantagem de a mota poder estar totalmente equipada, de Deacon ter acesso a todas as armas e habilidades e de termos a confiança dos diferentes acampamentos conhecidos durante a história principal.

O novo modo pode ser ativo a partir de um saved game com o jogo concluído e pode ser explorado em qualquer nível de dificuldade disponível no jogo, do mais fácil ao mais desafiante, como o Hard II e o Survival II.

Como seria de espera, haverá ainda novos troféus para desbloquear e novos segredos para desvendar.

Além desta atualização, a Bend Studio revelou também que vai lançar a banda sonora do jogo em Vinil, com uma capa exclusiva criada pela Mondo. Esta banda sonora inclui 25 faixas criadas para o jogo, incluindo 20 compostas por Nathan Whitehead, e fica disponível para pré-reserva no dia 11 de setembro no site da Mondo.

Days Gone é um exclusivo PlayStation 4, lançado em abril deste ano. Descubram mais sobre o jogo lendo a nossa análise, aqui.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,250FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.