Days Gone convida os jogadores a recomeçarem o jogo com o New Game Plus

A Bend Studio vai trazer uma nova atualização para Days Gone, dando aos fãs e jogadores mais um motivo para revisitarem o título na próxima vez que ligarem a PlayStation 4.

- Publicidade -

Com data marcada para 13 de setembro, Days Gone vai receber na nova atualização o aguardado modo New Game Plus, que permite que os jogadores recomecem a história com todas as habilidades e progresso de personagem no estado em que terminaram o jogo pela primeira vez.

Days Gone NG+

Assim, a jornada de Deacon pode ser recontada de uma forma mais simplificada, com a vantagem de a mota poder estar totalmente equipada, de Deacon ter acesso a todas as armas e habilidades e de termos a confiança dos diferentes acampamentos conhecidos durante a história principal.

O novo modo pode ser ativo a partir de um saved game com o jogo concluído e pode ser explorado em qualquer nível de dificuldade disponível no jogo, do mais fácil ao mais desafiante, como o Hard II e o Survival II.

Como seria de espera, haverá ainda novos troféus para desbloquear e novos segredos para desvendar.

Além desta atualização, a Bend Studio revelou também que vai lançar a banda sonora do jogo em Vinil, com uma capa exclusiva criada pela Mondo. Esta banda sonora inclui 25 faixas criadas para o jogo, incluindo 20 compostas por Nathan Whitehead, e fica disponível para pré-reserva no dia 11 de setembro no site da Mondo.

Days Gone é um exclusivo PlayStation 4, lançado em abril deste ano. Descubram mais sobre o jogo lendo a nossa análise, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Prepara-te para a luta com a banda sonora de Battlefield 2042

Mesmo a tempo da beta aberta que está a decorrer.

Aqui está a banda sonora de FIFA 22. E é a maior de sempre

Estamos a poucos dias do lançamento do jogo.

Ouve aqui os dois primeiros temas de Dune, de Hans Zimmer

Hans Zimmer está de volta com mais uma banda sonora original, para um dos filmes mais antecipados do ano.

Análise – Days Gone (PC)

Days Gone ganha uma nova casa com todos os conteúdos lançados ao longo do tempo e uma fantástica otimização para os PCs modernos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Courage Club acontece em dezembro e já tem o cartaz fechado

Não há Paredes de Coura este ano? Não há problema, faz-se um evento alternativo.

Inaugurado o Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour

O espaço irá proporcionar uma experiência única e imersiva sobre todas as fases do processo “ao vivo” e está pensado para a comunidade local, turistas nacionais e internacionais.

Há uma nova loja Meu Super em Odivelas

É a 60ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.