- Publicidade -

Days Gone ficou mais difícil e vai receber novos desafios

-

Days Gone para a PlayStation 4 recebeu a sua primeira mega atualização gratuita.

Lançado originalmente no dia 26 de abril, o exclusivo produzido pela Bend Studio oferece agora novas razões para os jogadores voltarem ao jogo ou continuarem a sua aventura.

A nova atualização inclui um novo modo de dificuldade para apimentar os encontros com os freakers. O modo Sobrevivência limita o jogador ao retirar a capacidade de usar o Fast Travel ou a Survival Mission e permite ocultar por completo a interface, sem mapas e motos importantes, tornando a experiência de jogo mais autêntica e imersiva.

A atualização vai permitir também a inclusão de novos desafios que oferecem cenários de combate ao jogador, com objetivos em contra relógio que podem ser de sobrevivência a ataques inimigos, sobrevivência a hordas de freakers e corridas de mota.

Estes desafios dão acesso a novos desbloqueáveis, como skins para a nossa mota ou até personagens jogáveis.

Os desafios serão lançados durante as próximas semanas, isto para tornar o jogo fresco durante o verão que se avizinha.

Days Gone é um exclusivo PlayStation 4 e pode ser adquirido nos próximos dias em desconto graças à campanha Days of Play 2019.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -