Days Gone chega ao PC a 18 de maio

Com otimizações exclusivas.

- Publicidade -

Um dos mais recentes exclusivos PlayStation vai convidar mais jogadores a visitarem o seu mundo, com a chegada ao PC. E é já para o mês que vem.

Days Gone, lançado para a PlayStation 4 em 2019, irá encontrar uma nova casa no dia 18 de maio, com uma conversão otimizada para PC.

O anúncio da data fez-se acompanhar por um trailer que dá destaque às novidades desta versão, que contam com funcionalidades exclusivas, ausentes na versão PlayStation 4, que também pode ser jogada de forma melhorada na PlayStation 5.

Na versão PC, os jogadores vão poder visitar o perigoso mundo de Days Gone, inspirado no mundo selvagem do estado de Oregon, que se encontra invadido de zombies, através de uma janela 21:9, com o jogo agora a suportar monitores ultra-wide. Esta versão promete também uma fluidez de imagem melhorada, acima dos 60FPS, com framerate desbloqueado; qualidade de imagem no geral superior com ambientes mais detalhados e distâncias trabalhadas; e os adeptos do modo fotografia vão encontrar um modo de super-resolução.

Tudo isto pode ser configurado de máquina para máquina e há suporte nativo para diferentes comandos, além do DualShock 4.

Days Gone acompanha a jornada de Deacon St. John num mundo pós-apocalíptico, enquanto tenta sobreviver às ameaças da nova natureza, onde se destacam a hordas de zombies sempre à espreita. Com um lançamento um pouco atribulado na PlayStation 4, o jogo foi, ao longo do tempo, recebendo otimizações e melhorias que o tornaram um título obrigatório para os jogadores das consolas da Sony.

Será que vai conseguir convencer o novo público? Dia 18 teremos a resposta. Até lá, podem ler a nossa análise ao jogo original, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,033FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Halo Infinite recebe novas imagens e detalhes da versão PC

A nova atualização de desenvolvimento do jogo inclui novos detalhes.

Deadly Premonition 2 vai chegar ao PC

A sequela de um dos jogos mais infames, vai receber uma nova versão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.

Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Análise – The Longing (Nintendo Switch)

Uma experiência única sobre a passagem do tempo e o nosso lugar enquanto jogadores.