Days Gone chega ao PC a 18 de maio

Com otimizações exclusivas.

- Publicidade -

Um dos mais recentes exclusivos PlayStation vai convidar mais jogadores a visitarem o seu mundo, com a chegada ao PC. E é já para o mês que vem.

Days Gone, lançado para a PlayStation 4 em 2019, irá encontrar uma nova casa no dia 18 de maio, com uma conversão otimizada para PC.

O anúncio da data fez-se acompanhar por um trailer que dá destaque às novidades desta versão, que contam com funcionalidades exclusivas, ausentes na versão PlayStation 4, que também pode ser jogada de forma melhorada na PlayStation 5.

Na versão PC, os jogadores vão poder visitar o perigoso mundo de Days Gone, inspirado no mundo selvagem do estado de Oregon, que se encontra invadido de zombies, através de uma janela 21:9, com o jogo agora a suportar monitores ultra-wide. Esta versão promete também uma fluidez de imagem melhorada, acima dos 60FPS, com framerate desbloqueado; qualidade de imagem no geral superior com ambientes mais detalhados e distâncias trabalhadas; e os adeptos do modo fotografia vão encontrar um modo de super-resolução.

Tudo isto pode ser configurado de máquina para máquina e há suporte nativo para diferentes comandos, além do DualShock 4.

Days Gone acompanha a jornada de Deacon St. John num mundo pós-apocalíptico, enquanto tenta sobreviver às ameaças da nova natureza, onde se destacam a hordas de zombies sempre à espreita. Com um lançamento um pouco atribulado na PlayStation 4, o jogo foi, ao longo do tempo, recebendo otimizações e melhorias que o tornaram um título obrigatório para os jogadores das consolas da Sony.

Será que vai conseguir convencer o novo público? Dia 18 teremos a resposta. Até lá, podem ler a nossa análise ao jogo original, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uncharted: Legacy of Thieves aterra na PlayStation 5 a 28 de janeiro

As remasterizações dos dois últimos Uncharted ganham a primeira data.

Onde, como e quando jogar Halo Infinite

O maior Halo de sempre, com o maior lançamento da Xbox.

Super Robot Wars 30 – Robôs à batatada para quem gosta de visual novels

A celebração das maiores franquias de Mechas acontece num jogo perdido no tempo que chega finalmente ao ocidente.

Age of Empires IV – Como as aulas de história podiam ser dadas

A aclamada série de estratégia da Microsoft está de regresso com um jogo completamente novo que funciona como uma janela para o passado dos videojogos e para o passado dos grandes conflitos da humanidade durante a idade média.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.