Dawn FM é o novo álbum de The Weeknd e chega esta sexta-feira

Disco conta com participações de Tyler, the Creator, Lil Wayne, Quincy Jones, Oneohtrix Point Never e Jim Carrey.

- Publicidade -

Depois de After Hours, disco lançado em 2020, The Weeknd começa 2022 da melhor forma. Como? Com um novo álbum. Dawn FM chega já esta sexta-feira, dia 7 de janeiro, e tem convidados de luxo. Tyler, the Creator, Lil Wayne, Quincy Jones, Oneohtrix Point Never e o ator Jim Carrey são os colaboradores confirmados.

Numa mensagem publicada no Instagram, The Weeknd escreveu: “A música pode curar e isso parece mais importante do que o lançamento de outro álbum. Vamos lançá-lo todo de uma vez e aproveitar para desfrutá-lo com as pessoas.”

Já no verão de 2022, The Weeknd vai arrancar com a digressão mundial After Hours til Dawn Stadium Tour, que basicamente irá juntar os temas do anterior e do novo disco. Recorde-se que, devido à pandemia, The Weeknd praticamente não conseguiu apresentar os temas de After Hours ao vivo, limitando-se basicamente aos Estados Unidos da América.

O artista chegou a ter um concerto marcado para 25 de outubro de 2022 na Altice Arena, em Lisboa. Dada a tremenda procura, uma nova data foi anunciada, neste caso para o dia seguinte, 26 de outubro, também no mesmo local. Porém, os concertos ficaram sem efeito, com The Weeknd a justificar-se que, devido às restrições das arenas e à procura por novas datas, optou por fazer algo maior e especial, o que vai exigir a mudança dos espetáculos para estádios.

Não se sabe o que vai acontecer em Portugal, mas, se The Weeknd quiser um concerto desta magnitude no nosso páis, muito provavelmente terá de optar ou pelo Estádio Cidade de Coimbra, que recebeu recentemente concertos de Andrea Bocelli, ou pelo Estádio Nacional do Jamor, onde acontecerá o VOA – Heavy Rock Festival.

Outra hipótese é o concerto realizar-se no Estádio da Luz. Recorde-se que, em 2019, Ed Sheeran atuou por duas noites no local, ainda que esta possa ser uma opção mais complicada, estando depende da vontade do Sport Lisboa e Benfica em ceder o estádio.

Fora das opções devem estar o Estádio José Alvalade, que já não recebe concertos desde 2009, ano em que por lá atuaram os lendários AC/DC, e até mesmo o Estádio do Dragão, que não tem espetáculos desde 2014.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

The Weeknd cancela concertos em Portugal

Mas não são necessariamente más notícias.

The Weeknd anuncia data extra para Portugal

Isto após o primeiro concerto ter esgotado num ápice.

Já viram a atuação de The Weeknd no Super Bowl LV?

14 minutos de uma atuação vista por milhões de pessoas em todo o mundo.

The Weeknd regressa a Portugal em 2022

Um concerto que servirá para apresentar o mais recente álbum, After Hours.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes