Mark Ruffalo investiga uma crise ambiental em “Dark Waters”

A Focus Features revelou um novo trailer para Dark Waters, um filme com Mark Ruffalo inspirado numa assustadora história real.

- Publicidade -

Ruffalo veste o fato de advogado de uma das grandes corporações mundiais que descobre uma verdade aterrorizante, quando um número de mortes inexplicáveis começa a subir numa pequena cidade norte-americana.

Dark Water reconta os eventos de um episódio real, quando a empresa de químicos DuPont foi processada em 600 milhões de euros pela exposição de químicos ao ar livre.

Realizado por Todd Haynes de I’m Not ThereCarol e Wonderstruck, o filme conta ainda com Anne HathawayTim RobbinsBill CampVictor GarberBill PullmanWilliam Jackson HarperMare Winningham no elenco principal.

Dark Waters chega aos cinemas em novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.